3 soluções da Total IP+IA ideais para o seu negócio
Descubra como alavancar seus resultados com a Total IP+IA para sair na frente da concorrência!
Aguarde, carregando...
Cenário atualAtualmente, cerca de 230 mil profissionais do setor estão trabalhando em home office, segundo levantamento da ABT – Associação Brasileira de Telesserviços. O volume representa 60% da mão de obra. [...]
Atualmente, cerca de 230 mil profissionais do setor estão trabalhando em home office, segundo levantamento da ABT – Associação Brasileira de Telesserviços. O volume representa 60% da mão de obra.
De acordo com a Pesquisa Nacional por Amostra de Domicílios Contínua (PNAD) anual: Características Adicionais do Mercado de Trabalho 2012-2018, divulgada pelo Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE), há um forte incremento de pessoas trabalhando em casa, nos últimos anos, no Brasil. Entre 2016 e 2017, por exemplo, o número de colaboradores em domicílio aumentou 16,2%. Já entre 2017 e 2018, a expansão foi maior, atingindo 21,1%.
Assim, estima-se crescer a adesão em 30%, pós-coronavírus, conforme estudo do professor da Fundação Getúlio Vargas (FGV), André Miceli. Por isso, acredita ser esse um padrão sem volta.
A modalidade tem um impacto positivo. Isso é visto na pesquisa recente, feita pela Harvard Business School e a Northeastern University, a qual revelou aumento de 4,4% na entrega de funcionários em atuação remota. Além disso, os benefícios são vários para ambos os envolvidos.
Para os negócios :
Já para o time:
Com isso, é preciso alinhar as necessidades técnicas a fim de entregar a melhor ferramenta e potencializar a experiência do usuário. Isso acontece com os produtos da Total IP+IA – Soluções e Robôs para Contact Centers, contam com o desenvolvimento interno e a high tech direcionada ao futuro. Muito além das URAs – Unidades de Resposta Automática, o catálogo de soluções tem um leque completo para auxiliar seu empreendimento, inclusive, em atuação a distância. Na lista estão: PABX, DAC, Gravação de Voz e Tela, Monitoria, Discadores, Relatórios, Rotas Inteligentes, SoftPhone, Portal de Voz (ASR), Gestão de e-mail e muitos outros.
Assim, “entender as necessidades das pessoas faz a diferença no sucesso e sobrevivência das organizações”, ressalta o presidente da Total IP+IA, Carlos Henrique Mencaci.
Pense no futuro da sua organização com a Total IP+IA! Entre em contato com a gente!
Sobre a Total IP+IA
A Total IP+IA é líder em soluções de voz, chats e robôs para contact centers. Oferecemos suporte 24/7, acompanhamento in company da implantação e treinamento com manuais ilustrados. Presente em centenas de empresas dos setores de cobrança, televendas, SAC, varejo e indústria, a ferramenta é atualizada constantemente com objetivo de reduzir custos e aumentar a produtividade e satisfação de todos os clientes.
Alguns produtos para otimizar a sua operação incluem PABX, DAC, Discadores, Campanhas, Gestão de Chips por Operadora, Gravação de Voz e Tela, Gestão de Monitoria, URA, TTS (Text to Speech), ASR (Portal de Voz), Bilhetador, Tarifador, Agente Virtual e Gestão de E-mail. Também temos recursos extras e customizações personalizadas.
Quer conhecer mais sobre nossos benefícios e diferenciais? Entre em contato pelo (11) 3355-3400 ou acesse www.totalip.com.br.