Aguarde, carregando...

Telemarketing é o segundo setor com maior número de vagas

Está em busca de sua primeira experiência profissional ou quer mudar de carreira? Que tal trabalhar em um call center, especificamente no telemarketing? Ele é o segundo setor com o maior número de vagas no Brasil, [...]

Por , Total IP - Publicado em 15/08/2016 07h00, última atualização em 29/03/2022 20h27

Telemarketing é o segundo setor com maior número de vagasEstá em busca de sua primeira experiência profissional ou quer mudar de carreira? Que tal trabalhar em um call center, especificamente no telemarketing? Ele é o segundo setor com o maior número de vagas no Brasil, atrás apenas dos serviços de manutenção. Saiba mais com a Total IP!

O telemarketing é um tipo de operação direcionado à venda de produtos e serviços por telefone. Ele surgiu como uma forma de contato ativo das empresas com potenciais clientes. O número de oportunidades chega a 27,4 mil, segundo pesquisa realizada pela Confederação Nacional de Comércio, Bens e Turismo (CNC).

Alguns de seus benefícios incluem crescimento individual e aumento de salário em pouco tempo. Como a maioria dos operadores são jovens estudantes, a carga horária de 6 horas também é vista como um atrativo, permitindo tempo para estudar e ter qualidade de vida, um ponto a mais para essa geração.

“O agente aprende, por meio de treinamentos e no próprio expediente, características essenciais para mostrar o seu potencial, como empatia, iniciativa, persuasão, comunicação e jogo de cintura. Quem se destacar, certamente será direcionado para uma promoção interna ou irá iniciar uma carreira de sucesso”, opina Ariane Abreu, Diretora Comercial da Total IP.

Gostou? Então corra atrás dos seus sonhos!

Outras opções para a sua operação incluem PABX e DAC, Integrações, Relatórios, Discadores e Campanhas, Gestão de Chips por Operadora, Gravação de Voz e Tela, Gestão de Monitoria, URA, TTS (Text to Speech), ASR (Portal de Voz), Bilhetador, Tarifador e Gestão de E-mail.

Quer conhecer mais sobre nossos benefícios e diferenciais? Entre em contato pelo (11) 3355-3400 ou acesse www.totalip.com.br. A Total IP oferece a melhor solução integrada de voz e e-mail para contact centers do mercado.

Compartilhe

Blog Total IP

Leia também

Newsletter

Newsletter

Cadastre-se para receber

    Enquete

    Quais dessas ferramentas mais auxiliam no home office da sua empresa?

    Limpar Seleção