Coleta de dados dos clientes aprimora o atendimento
Quanto mais informações uma marca detém sobre seu público-alvo, melhores os direcionamentos e entregas realizadas. Logo, coletar dados é uma estratégia eficiente.
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Está em busca de sua primeira experiência profissional ou quer mudar de carreira? Que tal trabalhar em um call center, especificamente no telemarketing? Ele é o segundo setor com o maior número de vagas no Brasil, [...]
Está em busca de sua primeira experiência profissional ou quer mudar de carreira? Que tal trabalhar em um call center, especificamente no telemarketing? Ele é o segundo setor com o maior número de vagas no Brasil, atrás apenas dos serviços de manutenção. Saiba mais com a Total IP!
O telemarketing é um tipo de operação direcionado à venda de produtos e serviços por telefone. Ele surgiu como uma forma de contato ativo das empresas com potenciais clientes. O número de oportunidades chega a 27,4 mil, segundo pesquisa realizada pela Confederação Nacional de Comércio, Bens e Turismo (CNC).
Alguns de seus benefícios incluem crescimento individual e aumento de salário em pouco tempo. Como a maioria dos operadores são jovens estudantes, a carga horária de 6 horas também é vista como um atrativo, permitindo tempo para estudar e ter qualidade de vida, um ponto a mais para essa geração.
“O agente aprende, por meio de treinamentos e no próprio expediente, características essenciais para mostrar o seu potencial, como empatia, iniciativa, persuasão, comunicação e jogo de cintura. Quem se destacar, certamente será direcionado para uma promoção interna ou irá iniciar uma carreira de sucesso”, opina Ariane Abreu, Diretora Comercial da Total IP.
Gostou? Então corra atrás dos seus sonhos!
Outras opções para a sua operação incluem PABX e DAC, Integrações, Relatórios, Discadores e Campanhas, Gestão de Chips por Operadora, Gravação de Voz e Tela, Gestão de Monitoria, URA, TTS (Text to Speech), ASR (Portal de Voz), Bilhetador, Tarifador e Gestão de E-mail.
Quer conhecer mais sobre nossos benefícios e diferenciais? Entre em contato pelo (11) 3355-3400 ou acesse www.totalip.com.br. A Total IP oferece a melhor solução integrada de voz e e-mail para contact centers do mercado.