Telemarketing e Campanha de Mídia: parceria de sucesso!

Por , Total IP - Publicado em 11/05/2016 07h00, última atualização em 29/03/2022 20h26

Telemarketing e Campanha de Mídia: parceria de sucesso!Já ouviu falar no termo Campanha de Mídia? Essa estratégia é muito comum em ações de marketing, formando uma dupla vencedora com o telemarketing. Entenda seu funcionamento e transforme sua operação em uma máquina de vendas!

O telemarketing surgiu como uma forma de contato ativo das empresas com potenciais clientes, direcionado à venda de produtos e serviços somente por telefone. Com o tempo, passou também a receber ligações de pessoas interessadas em ofertas, principalmente por conta de Campanhas de Mídia.

Nesse recurso, as chamadas receptivas são armazenadas em um mailing para serem trabalhadas no dia seguinte. Elas podem ser automatizadas com um discador e seu principal objetivo é ligar para um público previamente analisado, a fim de atingir o maior número de pessoas com um determinado perfil.

“Possuir uma tecnologia de ponta faz toda a diferença, mas antes de iniciar a campanha, é necessário traçar as estratégias de vendas e atendimento para dar conta do volume de ligações”, explica Ariane Abreu, Diretora Comercial da Total IP.

Entra em contato com a Total IP e inicie uma parceria de sucesso!

Outras opções para otimizar a sua operação de telemarketing incluem PABX e DAC, Integrações, Relatórios, Discadores e Campanhas, Gestão de Chips por Operadora, Gravação de Voz e Tela, Gestão de Monitoria, URA, TTS (Text to Speech), ASR (Portal de Voz), Bilhetador, Tarifador e Gestão de E-mail.

Quer conhecer mais sobre nossos benefícios e diferenciais? Entre em contato pelo (11) 3355-3400 ou acesse www.totalip.com.br. A Total IP oferece a melhor solução integrada de voz e e-mail para contact centers do mercado.

Compartilhe

Blog Total IP

Leia também

Newsletter

Newsletter

Cadastre-se para receber

    Enquete

    [democracy id="1"]