Telefonia fixa segue perdendo clientes. Saiba mais!

Por Mauro De Oliveira, Total IP - Publicado em 25/01/2018 07h00, última atualização em 29/03/2022 20h30

Telefonia fixa segue perdendo clientes. Saiba mais!Mês após mês, a telefonia fixa segue perdendo clientes, segundo dados da Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel). A tendência obriga as empresas de contact center a entrar em contato com os consumidores somente via celular. E a conta telefônica, como fica no final do mês? Conheça o Gestão de Chips e economize nessa prática!

Telefonia fixa em baixa

Com o surgimento dos aplicativos, como WhatsApp e Messenger, a comunicação se tornou 100% digital. A cada período de um ano, de acordo com a Anatel, quase 1,5 milhão de linhas fixas deixa de funcionar! Para as operações, a única alternativa é investir em tecnologia para não aumentar significativamente seus custos.

Desenvolvido pela Total IP, a funcionalidade Gestão de Chips realiza o controle automático de chamadas para dispositivos móveis. “A ligação sai pelo mesmo SIM card da operadora de destino. Com isso, as promoções atuais do mercado são aproveitadas”, explica Carlos Henrique Mencaci, presidente da empresa.

Outros benefícios incluem controlar os minutos por chip e criar um banco de dados com os números divididos por Tim, Vivo, etc. Entre em contato com a equipe Comercial para conhecer mais detalhes!

Sobre a Total IP

A Total IP é líder em soluções integradas de robôs, voz, e-mail e SMS para contact centers. Oferecemos suporte 24/7, acompanhamento in company da implantação e treinamento com manuais ilustrados. Presente em centenas de empresas dos setores de cobrança, televendas, SAC, varejo e indústria, a solução é atualizada constantemente com objetivo de reduzir custos e aumentar a produtividade e satisfação de todos os clientes.

Alguns produtos para otimizar a sua operação incluem PABX e DAC, Integrações, Relatórios, Discadores e Campanhas, Gestão de Chips por Operadora, Gravação de Voz e Tela, Gestão de Monitoria, URA, TTS (Text to Speech), ASR (Portal de Voz), Bilhetador, Tarifador e Gestão de E-mail. Também temos recursos extras e customizações personalizadas.

Quer conhecer mais sobre nossos benefícios e diferenciais? Entre em contato pelo (11) 3355-3400 ou acesse www.totalip.com.br. A Total IP oferece a melhor solução integrada de robôs, voz, SMS e e-mail para contact centers do mercado.

Compartilhe

Blog Total IP

Leia também

Newsletter

Newsletter

Cadastre-se para receber

    Enquete

    [democracy id="1"]