Realize uma pesquisa de NPS eficiente
Essa prática é fundamental para realizar um atendimento de qualidade
Aguarde, carregando...
O maior desafio de qualquer gestor de operação é aumentar a produtividade e reduzir os custos, sem comprometer a qualidade do atendimento, é claro. Para alcançar esse objetivo, dispõe de diversas tecnologias. Conheça algumas opções com a Total IP+IA! [...]
Discador: dispara ligações a partir de um mailing vinculado a uma campanha. Garante aumento da efetividade dos agentes pela redução de seu tempo ocioso. A Total IP+IA possui quatro tipos: Power, Preview, Preditivo Plus e Preditivo.
PABX IP: permite a realização de chamadas pelo computador. Benefícios incluem escalabilidade, economia e mobilidade.
Gestão de Chips: executa a gestão dos contatos para celular. Aproveita as promoções disponíveis no mercado, diminuindo drasticamente os gastos. É possível criar um banco de dados divididos por operadora, bem como controlar os minutos por chip.
Classificador Plus: analisa as mensagens de sinalização e áudio simultaneamente, identificando se a chamada foi interceptada pela operadora, caixa postal celular, atendimento automático ou humano. Suas vantagens incluem maior assertividade em entrega de ligações e melhoria em qualidade de áudio.
URA: tecnologia utilizada em centrais telefônicas com o objetivo de robotizar processos, aumentando a produtividade e melhorando os resultados. A Total IP+IA tem seis versões: Ativa, Receptiva, Reversa, Pesquisa, TTS e ASR.
Ficou interessado? A Total IP+IA oferece tudo isso é muito mais!
A Total IP+IA é líder em soluções integradas de robôs, voz, e-mail e SMS para contact centers. Oferecemos suporte 24/7, acompanhamento in company da implantação e treinamento com manuais ilustrados. Presente em centenas de empresas dos setores de cobrança, televendas, SAC, varejo e indústria, a solução é atualizada constantemente com objetivo de reduzir custos e aumentar a produtividade e satisfação de todos os clientes.
Alguns produtos para otimizar a sua operação incluem PABX e DAC, Integrações, Relatórios, Discadores e Campanhas, Gestão de Chips por Operadora, Gravação de Voz e Tela, Gestão de Monitoria, URA, TTS (Text to Speech), ASR (Portal de Voz), Bilhetador, Tarifador e Gestão de E-mail. Também temos recursos extras e customizações personalizadas.
Quer conhecer mais sobre nossos benefícios e diferenciais? Entre em contato pelo (11) 3355-3400 ou acesse www.totalip.com.br. A Total IP+IA oferece a melhor solução integrada de robôs, voz, SMS e e-mail para contact centers do mercado.