A Total IP tem a solução certa para o seu negócio
Integração e um Omni Atendimento de excelência
Aguarde, carregando...
O home office cresce no mundo todo. Assim revelam os dados globais do Future Workforce Report. Ao todo, 63% das empresas já possuem colaboradores a distância. Contar com a tecnologia certa é fundamental para esse tipo de modalidade dar certo em sua organização. [...]
O avanço da Internet e o advento da tecnologia proporcionaram maior adesão dos empresários a essa categoria de trabalho. Isso porque além de diminuir os custos na organização, ainda aumenta a produtividade dos colaboradores, os quais ganham qualidade de vida.
Contudo, sem as ferramentas corretas, a prática do trabalho remoto pode ser um desastre. Pensando nisso, a Total IP desenvolveu um sistema completo para quem deseja implantar essa modalidade em sua corporação.
Assim, a plataforma permite ao empreendedor acompanhar de longe todas as ações de sua operação. São relatórios em tempo real, permissões para ajustar qualquer demanda da equipe e controle dos atendentes. Já para os funcionários, é possível instalar o ramal corporativo em seu computador pessoal, além de verificar suas ligações e produtividade.
“A ideia é aliar os adventos tecnológicos ao desenvolvimento da mão de obra e maior lucratividade. Assim todos saem ganhando!”, aponta o presidente da Total IP – Soluções e Robôs para Contact Centers, Carlos Henrique Mencaci.
Quer aderir a essa tendência? Nosso setor comercial está pronto para te atender! Então, entre em contato conosco.
A Total IP é líder em soluções de voz, comunicação e robôs para contact centers. Oferecemos suporte 24/7, acompanhamento in company da implantação e treinamento com manuais ilustrados. Presente em centenas de empresas dos setores de cobrança, televendas, SAC, varejo e indústria, a ferramenta é atualizada constantemente com objetivo de reduzir custos e aumentar a produtividade e satisfação de todos os clientes.
Alguns produtos para otimizar a sua operação incluem PABX, DAC, Discadores, Campanhas, Gestão de Chips por Operadora, Gravação de Voz e Tela, Gestão de Monitoria, URA, TTS (Text to Speech), ASR (Portal de Voz), Bilhetador, Tarifador, Agente Virtual e Gestão de E-mail. Também temos recursos extras e customizações personalizadas.
Quer conhecer mais sobre nossos benefícios e diferenciais? Entre em contato pelo (11) 3355-3400 ou acesse www.totalip.com.br.