Coleta de dados dos clientes aprimora o atendimento
Quanto mais informações uma marca detém sobre seu público-alvo, melhores os direcionamentos e entregas realizadas. Logo, coletar dados é uma estratégia eficiente.
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Quem nunca ouviu falar na fábula da galinha dos ovos de ouro? Como a história pode ter relação com sua operação? Entenda melhor em nossa matéria e use a tecnologia a seu favor! [...]
Quem nunca ouviu falar na fábula da galinha dos ovos de ouro? Como a história pode ter relação com sua operação? Entenda melhor em nossa matéria e use a tecnologia a seu favor!
Um fazendeiro descobre sua ave produzindo uma fortuna e acaba sacrificando-a, por acreditar ter em seu interior quantia ainda maior. Porém, descobre ter abatido o animal a toa e perdido sua riqueza. A moral da história é: quem tudo quer, tudo perde. No mundo dos call centers a galinha seria a tecnologia. Assim, para não acabar da mesma forma como o camponês, é fundamental saber extrair esse tesouro do jeito correto! Então, de nada adianta poupar dinheiro e não estar atualizado.
Da mesma maneira, fazer uma parceria com a empresa errada pouco vai auxiliar a ter os melhores resultados. Por isso, o mais seguro e lucrativo é contar com quem entende do mercado e pode te oferecer as melhores soluções em tecnologia.
“Existem diversas ferramentas disponíveis, todavia, qualquer uma serve para sua operação?”, questiona Carlos Henrique Mencaci, presidente da Total IP – Soluções e Robôs para Contact Centers. Afinal, não basta ter em seu atendimento uma plataforma moderna. Com isso, o imprescindível é ela atender suas demandas.
Na Total IP a equipe de treinamento conta com a iniciativa da Performance e Qualidade. Logo, por meio desse serviço, os colaboradores vão até seu contact center avaliar o perfil do cliente e dizer quais as melhores funcionalidades. “Vendemos uma sociedade benéfica para ambos os lados. Ganhamos quando nosso aliado também sai na frente”, assegura Mencaci.
Portanto, não arrisque. Primeiramente, enxergue além e, assim, deixe os concorrentes para trás. Certamente, apostar no certo fará sua curva de crescimento ir lá no alto!
A Total IP é líder em soluções de voz, comunicação e robôs para contact centers. Oferecemos suporte 24/7, acompanhamento in company da implantação e treinamento com manuais ilustrados. Presente em centenas de empresas dos setores de cobrança, televendas, SAC, varejo e indústria, a ferramenta é atualizada constantemente com objetivo de reduzir custos e aumentar a produtividade e satisfação de todos os clientes.
Alguns produtos para otimizar a sua operação incluem PABX, DAC, Discadores, Campanhas, Gestão de Chips por Operadora, Gravação de Voz e Tela, Gestão de Monitoria, URA, TTS (Text to Speech), ASR (Portal de Voz), Bilhetador, Tarifador, Agente Virtual e Gestão de E-mail. Também temos recursos extras e customizações personalizadas.
Quer conhecer mais sobre nossos benefícios e diferenciais? Entre em contato pelo (11) 3355-3400 ou acesse www.totalip.com.br.