Campanhas de conscientização: os bots podem ajudar?
A tecnologia e saúde devem ser parceiras a todo momento. Entenda como os bots podem auxiliar no atendimento das campanhas de conscientização ao longo dos meses.
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A tecnologia chegou para ficar e isso não é segredo para ninguém. Com inovações em diversos setores, os recursos auxiliam o dia a dia do trabalho e aumentam a produtividade. Por isso, estar atento às tendências é fundamental para não ser ultrapassado. [...]
A tecnologia chegou para ficar e isso não é segredo para ninguém. Com inovações em diversos setores, os recursos auxiliam o dia a dia do trabalho e aumentam a produtividade. Por isso, estar atento às tendências é fundamental para não ser ultrapassado.
Para aumentar o rendimento e ser mais competitiva, a indústria automotiva tem investido em automação dos processos de montagem. Assim, uma das soluções apresentadas é o Robô Snake, tecnologia capaz de otimizar o sistema de inspeção de solda, tornando-a eficaz, precisa e econômica à corporação. Dessa forma, vem para atender a uma demanda global: a identificação de falhas durante a fabricação de componentes.
Não só em fábricas os adventos tecnológicos estão revolucionando. Nos call centers, por exemplo, essa já é uma realidade há algum tempo. “Diversas plataformas são responsáveis por dobrar os resultados e tornar as tarefas menos burocráticas. Esse é o caso do Agente Virtual, um robô mais humanizado e perfeito para as demandas de uma operação”, afirma Carlos Henrique Mencaci, presidente da Total IP+IA – Soluções e Robôs para Contact Centers.
Portanto, quer ver os lucros ascenderam? Então, entre em contato com nosso setor comercial e surpreenda-se!
A Total IP+IA é líder em soluções de voz, comunicação e robôs para contact centers. Oferecemos suporte 24/7, acompanhamento in company da implantação e treinamento com manuais ilustrados. Presente em centenas de empresas dos setores de cobrança, televendas, SAC, varejo e indústria, a ferramenta é atualizada constantemente com objetivo de reduzir custos e aumentar a produtividade e satisfação de todos os clientes.
Alguns produtos para otimizar a sua operação incluem PABX, DAC, Discadores, Campanhas, Gestão de Chips por Operadora, Gravação de Voz e Tela, Gestão de Monitoria, URA, TTS (Text to Speech), ASR (Portal de Voz), Bilhetador, Tarifador, Agente Virtual e Gestão de E-mail. Também temos recursos extras e customizações personalizadas.
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