Tecnologia como prioridade dos contact centers

Por Mauro De Oliveira, Total IP - Publicado em 25/12/2018 08h00, última atualização em 09/01/2023 16h27
Tecnologia como prioridade dos contact centers

Tecnologia como prioridade dos contact centersA tecnologia avança a cada dia em nossa sociedade, sobretudo, age e transforma diversos comportamentos. No mundo corporativo não poderia ser diferente. As operações de contact centers já contam com alguns conceitos como computação em nuvem e inteligência artificial.

Use a tecnologia a seu favor!

Uma pesquisa realizada pelo Sindicato Paulista das Empresas de Telemarketing, Marketing Direto e Conexos (Sintelmark) à E-Consulting, com 628 empresas com operações de contact center, observou os interesses da maioria dos segmentos. O vencedor foi o investimento em novas tecnologias para uma melhor interação com os clientes.

Afinal, as inovações no ramo digital surgem para acompanhar as exigências dos consumidores ao oferecer uma experiência ágil e eficaz. “A automatização serve para dinamizar inúmeros processos, reduzir custos e aumentar a produtividade”, explica Carlos Henrique Mencaci, presidente da Total IP – Soluções e Robôs para Contact Centers.

No entanto, a relação com os usuários é ainda a maior prioridade. Assim, com mais conforto, quem está do outro lado da linha fica satisfeito com o serviço assertivo. “Os robôs, inclusive, aprendem a cada atendimento na tentativa de se adaptar a voz e comportamentos humanos. Sem dúvidas, é um avanço para qualquer negócio”, finaliza o presidente.

Portanto, aproveite essas ferramentas e entre em contato com a nossa equipe comercial!

Sobre a Total IP

A Total IP é líder em soluções de voz, comunicação e robôs para contact centers. Oferecemos suporte 24/7, acompanhamento in company da implantação e treinamento com manuais ilustrados. Presente em centenas de empresas dos setores de cobrança, televendas, SAC, varejo e indústria, a ferramenta é atualizada constantemente com objetivo de reduzir custos e aumentar a produtividade e satisfação de todos os clientes.

Alguns produtos para otimizar a sua operação incluem PABX, DAC, Discadores, Campanhas, Gestão de Chips por Operadora, Gravação de Voz e Tela, Gestão de Monitoria, URA, TTS (Text to Speech), ASR (Portal de Voz), Bilhetador, Tarifador, Agente Virtual e Gestão de E-mail. Também temos recursos extras e customizações personalizadas.

Quer conhecer mais sobre nossos benefícios e diferenciais? Entre em contato pelo (11) 3355-3400 ou acesse www.totalip.com.br.

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