Tecnologia é fator de impacto na performance das empresas

Por Giovanna Cavalli, Total IP - Publicado em 11/09/2020 08h00, última atualização em 13/05/2022 16h51
Tecnologia é fator de impacto na performance das empresas

A transformação digital configura um novo modo de pensar, agir, existir e relacionar-se com o mundo. Assim, atualizar-se é indispensável para a sobrevivência das organizações. Segundo pesquisa da Business Impact Insights, oito em cada dez executivos de grandes empresas consideram esse um fator de impacto na performance das companhias. Afinal, projetos e estratégias bem desenvolvidos na área garantem a competitividade.

A tecnologia permite automatizar tarefas repetitivas, garantindo aos humanos maior tempo livre para se dedicarem a atividades mais complexas e estratégicas. Verificação de dados, checagem de agenda, marcação automática de reuniões, integração entre plataformas e acesso remoto aos conteúdos empresariais são facilidades capazes de possibilitar mais fluidez nas rotinas diárias da corporação.

Atendimento moderno causa impacto

Quem lida com atendimento também precisa se preparar com dispositivos modernos. Os recursos tecnológicos são uma saída para proporcionar mais independência aos clientes. Além disso, diminuem despesas operacionais e facilitam a manutenção. Dessa maneira, tanto a vida o usuário quanto a dos empresários fica mais fácil.

Nas ligações, também se pode contar com esse auxílio. Por meio de Unidades de Resposta Automática – URAs customizadas é possível realizar atendimentos completos sem a necessidade de direcionamento para um atendente. “Os projetos são elaborados em conjunto com os clientes, visando a criação do recurso mais completo possível, capaz de preencher qualquer lacuna existente na operação”, explica Carlos Henrique Mencaci, presidente da Total IP.

Algumas lojas já utilizam essa ferramenta de maneira integrada ao sistema de vendas. Desse jeito, o consumidor não precisa falar ou depender de alguém para informar o status de seu pedido, por exemplo. Ele consegue fazer o rastreamento das demandas por meio do atendimento eletrônico da URA.

Quer ter sucesso na retomada? Então, mantenha seu negócio em dia com o high tech. Esse será o diferencial decisivo para o pós-pandemia. Entre em contato e saiba mais!

Sobre a Total IP

A Total IP é líder em soluções de voz, chats e robôs para contact centers. Oferecemos suporte 24/7, acompanhamento in company da implantação e treinamento com manuais ilustrados. Presente em centenas de empresas dos setores de cobrança, televendas, SAC, varejo e indústria, a ferramenta é atualizada constantemente com objetivo de reduzir custos e aumentar a produtividade e satisfação de todos os clientes.

Alguns produtos para otimizar a sua operação incluem PABX, DAC, Discadores, Campanhas, Gestão de Chips por Operadora, Gravação de Voz e Tela, Gestão de Monitoria, URA, TTS (Text to Speech), ASR (Portal de Voz), Bilhetador, Tarifador, Agente Virtual e Gestão de E-mail. Também temos recursos extras e customizações personalizadas.

Quer conhecer mais sobre nossos benefícios e diferenciais? Entre em contato pelo (11) 3355-3400 ou acesse www.totalip.com.br.

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