Coleta de dados dos clientes aprimora o atendimento
Quanto mais informações uma marca detém sobre seu público-alvo, melhores os direcionamentos e entregas realizadas. Logo, coletar dados é uma estratégia eficiente.
Aguarde, carregando...
Com os avanços da Internet e tecnologia, o mercado se transforma e novas exigências surgem. Para isso, é necessário se atualizar e a chave do sucesso é seguir as tendências. A Total IP está de olho nessa questão e oferece a tecnologia em nuvem! [...]
Com os avanços da Internet e tecnologia, o mercado se transforma e novas exigências surgem. Para isso, é necessário se atualizar e a chave do sucesso é seguir as tendências. A Total IP está de olho nessa questão e oferece a tecnologia em nuvem!
Segundo pesquisa do The Boston Consulting Group (BCG), as pequenas e médias empresas com infraestrutura de TI em nuvem ganham competitividade em comparação às concorrentes do mercado. Por exemplo, no Brasil, a receita anual delas é aumentada em 16%.
Então, a Total IP – Soluções e Robôs para Contact Centers oferece o serviço, por meio do recurso “Cloud Computing”. Ao permitir o armazenamento de arquivos e informações em um servidor, é possível acessá-los onde estiver e a qualquer momento. Assim, não há risco de perder registros e possibilita o home office na organização.
“A medida é essencial para trazer inúmeras facilidades ao seu negócio, entre elas a agilidade, redução de custo e, claro, segurança. Afinal, essa solução se torna peça chave para o sucesso e te deixa a frente dos concorrentes”, explica Carlos Henrique Mencaci, presidente da Total IP.
Portanto, conheça nossos serviços e deixe seu call center integrado às novidades do mundo corporativo. Entre em contato com a nossa equipe comercial!
A Total IP é líder em soluções de voz, comunicação e robôs para contact centers. Oferecemos suporte 24/7, acompanhamento in company da implantação e treinamento com manuais ilustrados. Presente em centenas de empresas dos setores de cobrança, televendas, SAC, varejo e indústria, a ferramenta é atualizada constantemente com objetivo de reduzir custos e aumentar a produtividade e satisfação de todos os clientes.
Alguns produtos para otimizar a sua operação incluem PABX, DAC, Discadores, Campanhas, Gestão de Chips por Operadora, Gravação de Voz e Tela, Gestão de Monitoria, URA, TTS (Text to Speech), ASR (Portal de Voz), Bilhetador, Tarifador, Agente Virtual e Gestão de E-mail. Também temos recursos extras e customizações personalizadas.
Quer conhecer mais sobre nossos benefícios e diferenciais? Entre em contato pelo (11) 3355-3400 ou acesse www.totalip.com.br.