Logo Total IP News

Tecnologia ajuda empresas na retomada

Mais de 70% das empresas em todo o mundo aceleraram suas estratégias de transformação digital na pandemia de Covid-19. A situação global exigiu maior conectividade, necessidade de interação remota com clientes e entendimento de seus padrões de consumo. O estudo, realizado pela global KPMG, veio reforçar: contar com tecnologia nos negócios é cada vez mais essencial para o sucesso das corporações na retomada.

High tech auxilia retomada

Apesar do high tech já estar avançado e haver disposição, muitas gestões ainda mantinham processos de maneira analógica. Com o novo cenário,  a inovação foi vista como aliada para a digitalização de processos internos e para o plano de retomada da economia, por meio de soluções as quais visam tornar números em informações. 

Tais ferramentas dispõem de funcionalidades para analisar indicadores dos setores econômicos mais afetados pela crise e com crescimento. Com base em dados e no gerenciamento de informações, o monitoramento possibilita não somente acompanhar a volta do motor financeiro, mas também evidenciar políticas para o cidadão.

Com o uso desses recursos as administrações podem apresentar serviços públicos em formato digital para as pessoas e manter os servidores seguros em home office. Dessa maneira, evita-se prejuízos das atividades nas quais era imprescindível ter a presença física.

Soluções ajudam diversos negócios

Em uma central de chamadas, os discadores automáticos ajudam na otimização dos processos. Soluções desse tipo proporcionam a redução dos gastos e trazem mais agilidade para a organização. Além disso, a plataforma evita também falhas humanas, como erros na discagem e chamadas para quem não está em sua lista. Por isso, o ganho de produtividade e assertividade é muito amplo.

“Com o recurso, é possível disparar ligações a partir de um mailing vinculado a uma tática. Portanto, a ação se torna direcionada, proporcionando enorme crescimento na efetividade das ligações e melhor aproveitamento dos processos”, explica Carlos Henrique Mencaci, presidente da Total IP – Soluções e Robôs para Contact Centers.

A tecnologia é aliada da competência das pessoas. Afinal, com ela, os profissionais se livram de tarefas repetitivas e burocráticas. “Assim, ficam mais motivados ao gastarem seu expediente de maneira dinâmica, focados em soluções e estratégias criativas para o negócio”, finaliza Mencaci.

Ficou interessado? Então, fale conosco!

Sobre a Total IP

A Total IP é líder em soluções de voz, chats e robôs para contact centers. Oferecemos suporte 24/7, acompanhamento in company da implantação e treinamento com manuais ilustrados. Presente em centenas de empresas dos setores de cobrança, televendas, SAC, varejo e indústria, a ferramenta é atualizada constantemente com objetivo de reduzir custos e aumentar a produtividade e satisfação de todos os clientes.

Alguns produtos para otimizar a sua operação incluem PABX, DAC, Discadores, Campanhas, Gestão de Chips por Operadora, Gravação de Voz e Tela, Gestão de Monitoria, URA, TTS (Text to Speech), ASR (Portal de Voz), Bilhetador, Tarifador, Agente Virtual e Gestão de E-mail. Também temos recursos extras e customizações personalizadas.

Quer conhecer mais sobre nossos benefícios e diferenciais? Entre em contato pelo (11) 3355-3400 ou acesse www.totalip.com.br.

Tags: , ,

Abrir conversa
Quer saber mais sobre a Total IP?
%d blogueiros gostam disto: