Multicanalidade: 5 maneiras de impulsionar a customer experience
Entenda como investir no atendimento ao cliente amplia o desempenho da sua organização!
Aguarde, carregando...
Quer reduzir os custos de sua operação? Não sabe ao certo quais passos dar para obter, de fato, uma redução nos gastos? Fique tranquilo, a Total IP auxilia nesse processo com uma de suas ferramentas: o tarifador. [...]
Quer reduzir os custos de sua operação? Não sabe ao certo quais passos dar para obter, de fato, uma redução nos gastos? Fique tranquilo, a Total IP auxilia nesse processo com uma de suas ferramentas: o tarifador.
Nossa solução contém um tarifador capaz de medir todas as ligações. Ou seja, um sistema calcula a quantia de cada chamada e gera um relatório com os valores. Com isso, é possível saber quanto cada operador ou o grupo de atendimento gastou.
“A plataforma também mostra o custo por canal, ou seja, a quantia destinada às operadoras de telefonia”, comenta o presidente, Carlos Henrique Mencaci. Além, é claro, de apontar as demandas com as filiais e campanhas. Ficou interessado? Então, conheça nossos serviços e diferencie-se.
Esse é um dos muitos serviços capazes de auxiliar em produtividade e no crescimento dos lucros. Portanto, modernize seu call center e saia ganhando!
A Total IP é líder em soluções integradas de robôs, voz, e-mail e SMS para contact centers. Oferecemos suporte 24/7, acompanhamento in company da implantação e treinamento com manuais ilustrados. Presente em centenas de empresas dos setores de cobrança, televendas, SAC, varejo e indústria, a solução é atualizada constantemente com objetivo de reduzir custos e aumentar a produtividade e satisfação de todos os clientes.
Alguns produtos para otimizar a sua operação incluem PABX e DAC, Integrações, Relatórios, Discadores e Campanhas, Gestão de Chips por Operadora, Gravação de Voz e Tela, Gestão de Monitoria, URA, TTS (Text to Speech), ASR (Portal de Voz), Bilhetador, Tarifador e Gestão de E-mail. Também temos recursos extras e customizações personalizadas.
Quer conhecer mais sobre nossos benefícios e diferenciais? Entre em contato pelo (11) 3355-3400 ou acesse www.totalip.com.br. A Total IP oferece a melhor solução integrada de robôs, voz, SMS e e-mail para contact centers do mercado.