Aguarde, carregando...

Tarifador controla a conta telefônica

Ter controle total sobre seus gastos é o sonho de dez em cada dez empresas, principalmente em relação à conta telefônica. Imagine o desafio enfrentado pelos contact centers nesse quesito? Com o auxílio da tecnologia, [...]

Por , Total IP+IA - Publicado em 26/08/2016 07h00, última atualização em 29/03/2022 20h27
Speech Analytics

Tarifador controla a conta telefônicaTer controle total sobre seus gastos é o sonho de dez em cada dez empresas, principalmente em relação à conta telefônica. Imagine o desafio enfrentado pelos contact centers nesse quesito? Com o auxílio da tecnologia, tudo fica mais fácil. Saiba mais sobre o Tarifador!

O Tarifador é uma ferramenta utilizada para acompanhar as despesas das ligações de toda a operação. Com ele, é possível comparar os preços das tarifas contratadas por minuto das operadoras com os custos por usuário, grupo, canal, filial, receptivo e campanhas de telemarketing específicas.

“É possível verificar se o valor está sendo cobrado corretamente, a fim de evitar prejuízos com eventuais erros. Basta determinar um período de tempo para gerar o relatório, indicando quanto foi pago para efetuar as chamadas”, explica Fernando Lujan, Diretor de TI da Total IP+IA.

Automatização de relacionamento

Agora não há mais desculpas: controle a conta telefônica com apenas alguns cliques!

Outras opções incluem PABX e DAC, Integrações, Relatórios, Discadores e Campanhas, Gestão de Chips por Operadora, Gravação de Voz e Tela, Gestão de Monitoria, URA, TTS (Text to Speech), ASR (Portal de Voz), Bilhetador, Tarifador e Gestão de E-mail.

Quer conhecer mais sobre nossos benefícios e diferenciais? Entre em contato pelo (11) 3355-3400 ou acesse www.totalip.com.br. A Total IP+IA oferece a melhor solução integrada de voz e e-mail para contact centers do mercado.

Bot de Atendimento

Compartilhe

Blog Total IP+IA

Leia também

Publicado em 18/08/2025 10h00

URA reversa: a solução eficiente para otimização de contatos em contact centers

Em um mundo cada vez mais conectado, as interrupções causadas por ligações não solicitadas ou irrelevantes se tornaram uma realidade incômoda para muitas pessoas.  Atender uma ligação sem saber se ela é de interesse pessoal ou profissional é uma situação que pode gerar frustração e perda de tempo. [...]

Newsletter

Newsletter

Cadastre-se para receber

    Formulário newsletter]

    Enquete

    Quais dessas ferramentas mais auxiliam no home office da sua empresa?

    Limpar Seleção
    Visão Geral da Privacidade

    Este site usa cookies para que possamos oferecer a melhor experiência de usuário possível.
    As informações de cookies são armazenadas em seu navegador e executam funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.