Coleta de dados dos clientes aprimora o atendimento
Quanto mais informações uma marca detém sobre seu público-alvo, melhores os direcionamentos e entregas realizadas. Logo, coletar dados é uma estratégia eficiente.
Aguarde, carregando...
Seu contact center costuma ficar de olho nas cobranças das contas telefônicas? Não? Saiba: a falta de gestão pode ocasionar em uma grande variação na conta final. Conheça o Tarifador e descubra como a ferramenta pode auxiliar a controlar os gastos! [...]
Seu contact center costuma ficar de olho nas cobranças das contas telefônicas? Não? Saiba: a falta de gestão pode ocasionar em uma grande variação na conta final. Conheça o Tarifador e descubra como a ferramenta pode auxiliar a controlar os gastos!
O Tarifador é um recurso utilizado para acompanhar os custos das ligações de toda a operação. Com ele, é possível comparar os preços das tarifas contratadas por minuto com os valores por usuário, grupo, canal, filial, receptivo e campanhas de telemarketing específicas. Cada um desses relatórios mostra, detalhadamente, as despesas geradas diariamente ou mensalmente.
Às vezes, a atualização dos novas tarifas nos contratos não acontecem em tempo real. “Por isso, é bom sempre acompanhar se o valor da conta está sendo cobrado corretamente, a fim de evitar prejuízos com eventuais erros por parte das operadoras. Basta determinar um período de tempo e indicar quanto foi pago para efetuar as chamadas”, indica Ariane Abreu, Diretora Comercial da Total IP.
Outras opções para economizar incluem PABX e DAC, Integrações, Relatórios, Discadores e Campanhas, Gestão de Chips por Operadora, Gravação de Voz e Tela, Gestão de Monitoria, URA, TTS (Text to Speech), ASR (Portal de Voz), Bilhetador, Tarifador e Gestão de E-mail.
Quer conhecer mais sobre nossos benefícios e diferenciais? Entre em contato pelo (11) 3355-3400 ou acesse www.totalip.com.br. A Total IP oferece a melhor solução para contact centers do mercado.