Super Classificador combate a caixa postal eletrônica

Por Mauro De Oliveira, Total IP - Publicado em 10/04/2018 07h00, última atualização em 29/03/2022 20h30

Super Classificador combate a caixa postal eletrônicaSe o mercado de contact center fosse uma história em quadrinhos, a caixa postal eletrônica seria um dos maiores vilões. Já os Super Classificador da Total IP entraria para o time dos “caras bonzinhos”. Entenda o conceito por trás de cada recurso e conte conosco como seu fornecedor oficial de tecnologia!

Super Classificador aumenta produtividade

A caixa postal eletrônica é um grande pesadelo para qualquer tipo de operação ativa. Se o objetivo de todo contato é encontrar um cliente no outro lado, a falha em alcançar essa meta gera não só perda de tempo como a possibilidade de ganhar dinheiro também.

Para resolver essa questão, a Total IP desenvolveu o Super Classificador. Esse recurso categoriza a ligação antes da sinalização de atendida, nos casos de E1 (ISDN e R2), GSM e SIP. Com isso, a produtividade aumenta, entregando mais clientes para os agentes.

“Como resultado, crescem as possibilidades de fechamento de acordos, além de um incremento na qualidade do “alô” na PA”, explica Carlos Henrique Mencaci, Presidente da Total IP.

Segundo estudos, apenas 30% das discagens chegam para o atendentes, sendo 50% delas de insucesso. Que tal mudarmos essa realidade? Venha para a Total IP!

Sobre a Total IP

A Total IP é líder em soluções integradas de robôs, voz, e-mail e SMS para contact centers. Oferecemos suporte 24/7, acompanhamento in company da implantação e treinamento com manuais ilustrados. Presente em centenas de empresas dos setores de cobrança, televendas, SAC, varejo e indústria, a solução é atualizada constantemente com objetivo de reduzir custos e aumentar a produtividade e satisfação de todos os clientes.

Alguns produtos para otimizar a sua operação incluem PABX e DAC, Integrações, Relatórios, Discadores e Campanhas, Gestão de Chips por Operadora, Gravação de Voz e Tela, Gestão de Monitoria, URA, TTS (Text to Speech), ASR (Portal de Voz), Bilhetador, Tarifador e Gestão de E-mail. Também temos recursos extras e customizações personalizadas.

Quer conhecer mais sobre nossos benefícios e diferenciais? Entre em contato pelo (11) 3355-3400 ou acesse www.totalip.com.br. A Total IP oferece a melhor solução integrada de robôs, voz, SMS e e-mail para contact centers do mercado.

Compartilhe

Blog Total IP

Leia também

Newsletter

Newsletter

Cadastre-se para receber

    Enquete

    [democracy id="1"]