Sua operação está dentro da lei?

Por Mauro De Oliveira, Total IP - Publicado em 05/01/2018 07h00, última atualização em 29/03/2022 20h30

Sua operação está dentro da lei?Desde 2008, o Ministério da Justiça determinou o tempo máximo de espera em uma ligação telefônica entre empresa e consumidor. Não pode passar de um minuto! Sua operação está dentro da lei? Conheça algumas ferramentas da Total IP para adequar-se ao prazo!

Operação de atendimento possui legislação específica

De acordo com o Decreto 6.523, após escolher a opção de falar com um atendente no menu eletrônico, o cliente deve aguardar até 60 segundos. No caso de bancos e corporações de cartões de crédito, baixa para 45! No entanto, há exceções.

“A regra não vale em períodos com um volume de chamadas acima do normal. Exemplos são às segundas-feiras, 24 horas após feriados e até o quinto dia útil”, explica Fernando Lujan, Diretor de TI da Total IP.

Além da escolha de conversar com um agente, a URA inicial também deve conter outras alternativas. Reclamações e cancelamento do serviço são obrigatórias. A Total IP possui essa e diversas outras tecnologias para não só ajudar o seu contact center a se enquadrar à lei, como também aumentar a produtividade e reduzir os custos.

Está esperando o que para entrar em contato com a equipe Comercial?

Sobre a Total IP

A Total IP é líder em soluções integradas de robôs, voz, e-mail e SMS para contact centers. Oferecemos suporte 24/7, acompanhamento in company da implantação e treinamento com manuais ilustrados. Presente em centenas de empresas dos setores de cobrança, televendas, SAC, varejo e indústria, a solução é atualizada constantemente com objetivo de reduzir custos e aumentar a produtividade e satisfação de todos os clientes.

Alguns produtos para otimizar a sua operação incluem PABX e DAC, Integrações, Relatórios, Discadores e Campanhas, Gestão de Chips por Operadora, Gravação de Voz e Tela, Gestão de Monitoria, URA, TTS (Text to Speech), ASR (Portal de Voz), Bilhetador, Tarifador e Gestão de E-mail. Também temos recursos extras e customizações personalizadas.

Quer conhecer mais sobre nossos benefícios e diferenciais? Entre em contato pelo (11) 3355-3400 ou acesse www.totalip.com.br. A Total IP oferece a melhor solução integrada de robôs, voz, SMS e e-mail para contact centers do mercado.

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