Aguarde, carregando...

Sua equipe é eficiente?

Atualmente, as operações de contact center dispõem de diversos relatórios para analisar suas atividades em diferentes pontos de vista. Um dos importantes indicadores está relacionado à produtividade. Sua equipe é eficiente? Veja como a Total IP pode ajudá-lo nesse quesito! [...]

Por , Total IP - Publicado em 19/01/2016 07h00, última atualização em 29/03/2022 20h25

Sua equipe é eficiente?Atualmente, as operações de contact center dispõem de diversos relatórios para analisar suas atividades em diferentes pontos de vista. Um dos importantes indicadores está relacionado à produtividade. Sua equipe é eficiente? Veja como a Total IP pode ajudá-lo nesse quesito!

O mercado de SAC (Serviço de Atendimento ao Consumidor), cobrança e recuperação de crédito abrange todo tipo de empresa, desde bancos e seguradoras até atacadistas e lojas de móveis. No entanto, para cada uma delas, há certos parâmetros pré-definidos pelos gestor para tabulação. Esses índices permitem medir se os operadores estão caminhando de acordo com o objetivo final da corporação.

Em uma empresa de RH, por exemplo, é possível avaliar como “sucesso” quando um profissional é encaminhado para uma vaga; “insucesso” quando a ligação resulta em não atende/ocupado/caixa postal;  e “contato efetivo” quando a conversa existe, mas não há interesse pela oportunidade.

“No caso do usuário ficar 20% acima da média dos outros, será inserido um ícone de uma estrela amarela na frente do seu nome, indicando eficiência. Caso esteja 20% abaixo, sua cor mudará para a indicada na legenda pelo próprio gestor. O monitoramento é feito em tempo real e permite ao supervisor interferir pontualmente com sugestões nas negociações ou até mesmo agendar treinamentos específicos”, explica Ariane Abreu, Diretora Comercial da Total IP.

Outras opções para melhorar seu atendimento incluem PABX e DAC, Integrações, Relatórios, Discadores e Campanhas, Gestão de Chips por Operadora, Gravação de Voz e Tela, Gestão de Monitoria, URA, TTS (Text to Speech), ASR (Portal de Voz), Bilhetador, Tarifador e Gestão de E-mail.

Quer conhecer mais sobre nossos benefícios e diferenciais? Entre em contato pelo (11) 3355-3400 ou acesse www.totalip.com.br. A Total IP oferece a melhor solução integrada de voz e e-mail para contact centers do mercado.

Compartilhe

Blog Total IP

Leia também

Newsletter

Newsletter

Cadastre-se para receber

    Enquete

    Quais dessas ferramentas mais auxiliam no home office da sua empresa?

    Limpar Seleção