Pretende criar uma startup? Use um número virtual!

Por Mauro De Oliveira, Total IP - Publicado em 16/08/2017 07h00, última atualização em 29/03/2022 20h29

Pretende criar uma startup? Use um número virtual!A palavra “startup é a bola da vez. Dez entre dez jovens pensam em criar uma, mesmo sem saber ao certo qual sua utilidade. Entre ter uma ideia, elaborar um modelo e plano de negócios, aprimorar o networking e negociar o investimento, está a infraestrutura. Vai alugar um espaço? Móveis? E o telefone fixo: ter ou não ter… eis a questão. Descubra as maravilhas em contar com um número virtual!

Número Virtual

A comunicação está em constante evolução com o surgimento de e-mail, redes sociais, chat, entre outros. No entanto, o telefone segue firme e forte nessa disputa, como o principal canal de contato entre empresas e clientes. O número virtual é um aperfeiçoamento da ferramenta.

Seus principais benefícios são o de oferecer mobilidade e redução de custo. Por utilizar a rede de dados interna ou Internet para realizar as chamadas, o recurso permite ao colaborador se logar dentro ou fora do escritório. Para isso, basta ter um aplicativo de softphone cadastrado no celular ou computador. A empresa, caso necessite, pode mudar de endereço sem perder o número também.

“Além disso, o PABX IP permitirá atender qualquer tamanho de cliente, encaminhando ligações para outros colaboradores e enviando recados de caixa postal para o e-mail”, explica Fernando Lujan, Diretor de TI da Total IP.

Ficou convencido? Coloque suas ideias no papel e boa sorte!

Sobre a Total IP

A Total IP é líder em soluções integradas de robôs, voz, e-mail e SMS para contact centers. Oferecemos suporte 24/7, acompanhamento in company da implantação e treinamento com manuais ilustrados. Presente em centenas de empresas dos setores de cobrança, televendas, SAC, varejo e indústria, a solução é atualizada constantemente com objetivo de reduzir custos e aumentar a produtividade e satisfação de todos os clientes.

Alguns produtos para otimizar a sua operação incluem PABX e DAC, Integrações, Relatórios, Discadores e Campanhas, Gestão de Chips por Operadora, Gravação de Voz e Tela, Gestão de Monitoria, URA, TTS (Text to Speech), ASR (Portal de Voz), Bilhetador, Tarifador e Gestão de E-mail. Também temos recursos extras e customizações personalizadas.

Quer conhecer mais sobre nossos benefícios e diferenciais? Entre em contato pelo (11) 3355-3400 ou acesse www.totalip.com.br. A Total IP oferece a melhor solução integrada de robôs, voz, SMS e e-mail para contact centers do mercado.

Compartilhe

Blog Total IP

Leia também

Newsletter

Newsletter

Cadastre-se para receber

    Enquete

    [democracy id="1"]