Sopro auxilia na cobrança humanizada

Por , Total IP - Publicado em 09/01/2017 07h00, última atualização em 29/03/2022 20h28

Sopro auxilia na cobrança humanizadaDurante décadas, o ato de negociar uma dívida era feito de forma agressiva, afastando o consumidor da empresa. Por isso, temos uma multidão sequer aberta a ouvir uma proposta, com medo de ofertas impagáveis e da insistência dos agentes. Agora, os tempos são outros. Saiba como o Sopro pode auxiliar na cobrança humanizada!

Esse recurso possibilita aos gestores ouvir as chamadas em andamento e passar informações ao colaborador, em tempo real. Caso necessite interagir com o atendente, o responsável pode dar dicas sobre o assunto em questão para o operador, sem ser percebido pelo cliente.

“Essa ferramenta é muito útil em negociações de cobrança, normalmente muito difíceis. Torná-la algo natural – sem constrangimentos – abre portas para uma recuperação não só do crédito, como também da autoestima do devedor. Com isso, cria-se vínculo e colaboração para firmar e cumprir acordos”, comenta Ariane Abreu, Diretora Comercial da Total IP.

Está esperando o que para entrar em contato?

Outras opções para potencializar sua operação incluem PABX e DAC, Integrações, Relatórios, Discadores e Campanhas, Gestão de Chips por Operadora, Gravação de Voz e Tela, Gestão de Monitoria, URA, TTS (Text to Speech), ASR (Portal de Voz), Bilhetador, Tarifador e Gestão de E-mail.

Quer conhecer mais sobre nossos benefícios e diferenciais? Entre em contato pelo (11) 3355-3400 ou acesse www.totalip.com.br. A Total IP oferece a melhor solução integrada de voz e e-mail para contact centers do mercado.

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