Aguarde, carregando...

Social SAC: já ouviu falar? Saiba mais!

Conhece um termo chamado de Social SAC? Ele une dois canais muito importantes para o cliente: o Serviço de Atendimento ao Consumidor e as Mídias Sociais. Como anda seu Facebook, Twitter, Linkedin e Instagram? [...]

Por Mauro De Oliveira, Total IP+IA - Publicado em 07/02/2018 18h00, última atualização em 29/03/2022 20h30

Social SAC: já ouviu falar? Saiba mais!Conhece um termo chamado de Social SAC? Ele une dois canais muito importantes para o cliente: o Serviço de Atendimento ao Consumidor e as Mídias Sociais. Como anda seu Facebook, Twitter, Linkedin e Instagram? Abandonados ou movimentados? Veja dicas sobre o tema com a Total IP+IA!

Social SAC já é uma realidade

O primeiro passo para ter sucesso na Internet e determinar qual é o motivo para abrir todas essas contas. Quer apenas “salvar o endereço” ou pretende de fato interagir com sua clientela, respondendo a dúvidas e atendendo reclamações? Para cada objetivo, uma equipe deverá ser formada e preparada. Pense nisso!

Caso opte pela segunda alternativa, se faz necessário descobrir quais sãos os horários de maior demanda para direcionar a operação. Também é interessante criar um SLA (Service Level Agreement), assim como na telefonia ou e-mail, para ter um parâmetro de tempo de resposta. O indicado é replicar em até duas horas. Para soluções mais urgentes, no entanto, a voz continua sendo primordial.

“Apesar de ser uma invenção do século XIX, o telefone ainda é a forma mais rápida e eficaz para resolver um problema. Em minutos, realiza uma conversa de horas em outros meios de comunicação”, opina Carlos Henrique Mencaci, Presidente da Total IP+IA.

Fique de olho em suas redes sociais! Elas representam a imagem de sua empresa. E você não vai querer desapontar os seus consumidores, não é mesmo? Boa sorte e conte sempre com as dicas da Total IP+IA!

Sobre a Total IP+IA

A Total IP+IA é líder em soluções integradas de robôs, voz, e-mail e SMS para contact centers. Oferecemos suporte 24/7, acompanhamento in company da implantação e treinamento com manuais ilustrados. Presente em centenas de empresas dos setores de cobrança, televendas, SAC, varejo e indústria, a solução é atualizada constantemente com objetivo de reduzir custos e aumentar a produtividade e satisfação de todos os clientes.

Alguns produtos para otimizar a sua operação incluem PABX e DAC, Integrações, Relatórios, Discadores e Campanhas, Gestão de Chips por Operadora, Gravação de Voz e Tela, Gestão de Monitoria, URA, TTS (Text to Speech), ASR (Portal de Voz), Bilhetador, Tarifador e Gestão de E-mail. Também temos recursos extras e customizações personalizadas.

Quer conhecer mais sobre nossos benefícios e diferenciais? Entre em contato pelo (11) 3355-3400 ou acesse www.totalip.com.br. A Total IP+IA oferece a melhor solução integrada de robôs, voz, SMS e e-mail para contact centers do mercado.

Compartilhe

Blog Total IP+IA

Leia também

Newsletter

Newsletter

Cadastre-se para receber

    Formulário newsletter]

    Enquete

    Quais dessas ferramentas mais auxiliam no home office da sua empresa?

    Limpar Seleção
    Visão Geral da Privacidade

    Este site usa cookies para que possamos oferecer a melhor experiência de usuário possível.
    As informações de cookies são armazenadas em seu navegador e executam funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.