Skill neles!

Por , Total IP - Publicado em 20/01/2017 07h00, última atualização em 29/03/2022 20h28

Skill neles!Uma das grandes dificuldades em uma operação de contact center é lidar com a rotatividade dos colaboradores. No “entra e sai” constante, se torna um desafio conseguir equilibrar as tarefas entre os diversos níveis de atendentes. Conheça o Skill e descubra como a tecnologia pode dar conta do recado!

O Skill é uma estratégia utilizada para ajustar a prioridade na entrega de ligações entre os operadores. Normalmente, é baseado no nível de habilidade de cada um. Por exemplo: os agentes mais experientes podem ter prioridade no recebimento de chamadas de maior complexidade.

“Dessa forma, o cliente será melhor atendido e de forma mais rápida. O recurso também pode ser utilizado para treinar os recém-chegados à empresa, direcionando um volume maior de contatos receptivos a esse grupo”, opina Fernando Lujan, Diretor de TI da Total IP.

Caso tenha alguma dúvida sobre essa ou outra ferramenta, nosso setor de Treinamento está à disposição.

Outras opções para otimizar sua operação incluem PABX e DAC, Integrações, Relatórios, Discadores e Campanhas, Gestão de Chips por Operadora, Gravação de Voz e Tela, Gestão de Monitoria, URA, TTS (Text to Speech), ASR (Portal de Voz), Bilhetador, Tarifador e Gestão de E-mail.

Quer conhecer mais sobre nossos benefícios e diferenciais? Entre em contato pelo (11) 3355-3400 ou acesse www.totalip.com.br. A Total IP oferece a melhor solução integrada de voz e e-mail para contact centers do mercado.

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