Skill influencia direcionamento das chamadas

Por , Total IP - Publicado em 20/12/2016 07h00, última atualização em 29/03/2022 20h27

Skill influencia direcionamento das chamadasVocê já ouviu falar em um termo conhecido como Skill? Do inglês “habilidade”, ele é muito usado em softwares para contact centers, tendo influência direta no direcionamento das chamadas. Saiba mais sobre o recurso com a Total IP!

O Skill é uma estratégia utilizada para ajustar a prioridade na entrega de ligações para os agentes, usando como base o nível de habilidade. Com esse sistema, os operadores mais experientes podem ter prioridade no recebimento de demandas de maior complexidade, por exemplo.

“Também é possível direcioná-lo para treinamentos, distribuindo a maioria dos contatos aos recém-chegados, a fim de capacitá-los. É uma ferramenta muito interessante, com diversas utilidades”, analisa Fernando Lujan, Diretor de TI da Total IP.

Ligue agora mesmo e conheça essa e outras funcionalidades!

Outras opções para potencializar sua operação incluem PABX e DAC, Integrações, Relatórios, Discadores e Campanhas, Gestão de Chips por Operadora, Gravação de Voz e Tela, Gestão de Monitoria, URA, TTS (Text to Speech), ASR (Portal de Voz), Bilhetador, Tarifador e Gestão de E-mail.

Quer conhecer mais sobre nossos benefícios e diferenciais? Entre em contato pelo (11) 3355-3400 ou acesse www.totalip.com.br. A Total IP oferece a melhor solução integrada de voz e e-mail para contact centers do mercado.

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