A Total IP tem a solução certa para o seu negócio
Integração e um Omni Atendimento de excelência
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A profissão de operador tem como uma de suas características principais recrutar jovens em início de carreira ou até mesmo sem experiência alguma. Por isso, um dos principais passos para montar uma equipe de sucesso é investir pesado no treinamento. [...]
O skill, do inglês “habilidade”, é uma estratégia utilizada para ajustar a prioridade na entrega de ligações. A categorização pode ser feita a partir do nível de habilidade dos atendentes. Com a utilização desse sistema, os mais experientes podem ter prioridade no recebimento de chamadas de maior complexidade.
“A ferramenta também pode ser usada para direcionar um volume maior de ligações a recém-chegados à operação, a fim de treiná-los. Em um segundo momento, os gestores liberam algumas gravações para ouvirem e terem consciência das falhas e acertos”, orienta Ariane Abreu, Diretora Comercial da Total IP.
A classificação dos colaboradores é feita em cinco níveis: muito alta, alta, média, baixa ou nenhuma. Monte sua estratégia e melhore seu time!
Outras opções para capacitar sua operação incluem PABX e DAC, Integrações, Relatórios, Discadores e Campanhas, Gestão de Chips por Operadora, Gravação de Voz e Tela, Gestão de Monitoria, URA, TTS (Text to Speech), ASR (Portal de Voz), Bilhetador, Tarifador e Gestão de E-mail.
Quer conhecer mais sobre nossos benefícios e diferenciais? Entre em contato pelo (11) 3355-3400 ou acesse www.totalip.com.br. A Total IP oferece a melhor solução integrada de voz e e-mail para contact centers do mercado.