Varejo inteligente: IA revoluciona vendas e experiência do cliente
Prepare sua empresa varejo para uma nova era de negócios
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É gestor de uma empresa de contact center multinacional e se assusta com a conta telefônica todo final de mês? Não se preocupe: com a tecnologia SIP, esses números cairão drasticamente, [...]
O SIP é um protocolo usado para chamadas VoIP, via Internet. Por ser estruturado virtualmente, pode liberar um infinito número de ligações para serem realizadas ao mesmo tempo. Outras vantagens incluem o controle de chamadas e transferência de dados, além da garantia da privacidade dos usuários.
Como todo o contato é realizado pela web, existe a necessidade de suporte físico e hardware de telefonia com bom dimensionamento. Por isso, depende de uma boa infraestrutura de rede.
“É preciso conhecer as limitações e configurar o sistema de forma prudente, a fim de evitar contratempos. Isso influencia diretamente a qualidade das ligações. Se houver sobrecarga, as chances de acontecer algum problema de instabilidade são grandes”, explica Ariane Abreu, Diretora Comercial da Total IP+IA.
Caso tenha dúvidas, nossa equipe técnica está sempre de prontidão para ajudar!
Outras opções para potencializar a sua operação incluem PABX e DAC, Integrações, Relatórios, Discadores e Campanhas, Gestão de Chips por Operadora, Gravação de Voz e Tela, Gestão de Monitoria, URA, TTS (Text to Speech), ASR (Portal de Voz), Bilhetador, Tarifador e Gestão de E-mail.
Quer conhecer mais sobre nossos benefícios e diferenciais? Entre em contato pelo (11) 3355-3400 ou acesse www.totalip.com.br. A Total IP+IA oferece a melhor solução integrada de voz e e-mail para contact centers do mercado.