Agregue valor ao seu negócio com a tecnologia da Total IP
Otimizar processos e modernizar sua empresa com tecnologia é fundamental
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É gestor de uma empresa de contact center multinacional e se assusta com a conta telefônica todo final de mês? Não se preocupe: com a tecnologia SIP, esses números cairão drasticamente, [...]
É gestor de uma empresa de contact center multinacional e se assusta com a conta telefônica todo final de mês? Não se preocupe: com a tecnologia SIP, esses números cairão drasticamente, mesmo permitindo conexões simultâneas ilimitadas. Saiba mais!
O SIP é um protocolo usado para chamadas VoIP, via Internet. Por ser estruturado virtualmente, pode liberar um infinito número de ligações para serem realizadas ao mesmo tempo. Outras vantagens incluem o controle de chamadas e transferência de dados, além da garantia da privacidade dos usuários.
Como todo o contato é realizado pela web, existe a necessidade de suporte físico e hardware de telefonia com bom dimensionamento. Por isso, depende de uma boa infraestrutura de rede.
“É preciso conhecer as limitações e configurar o sistema de forma prudente, a fim de evitar contratempos. Isso influencia diretamente a qualidade das ligações. Se houver sobrecarga, as chances de acontecer algum problema de instabilidade são grandes”, explica Ariane Abreu, Diretora Comercial da Total IP.
Caso tenha dúvidas, nossa equipe técnica está sempre de prontidão para ajudar!
Outras opções para potencializar a sua operação incluem PABX e DAC, Integrações, Relatórios, Discadores e Campanhas, Gestão de Chips por Operadora, Gravação de Voz e Tela, Gestão de Monitoria, URA, TTS (Text to Speech), ASR (Portal de Voz), Bilhetador, Tarifador e Gestão de E-mail.
Quer conhecer mais sobre nossos benefícios e diferenciais? Entre em contato pelo (11) 3355-3400 ou acesse www.totalip.com.br. A Total IP oferece a melhor solução integrada de voz e e-mail para contact centers do mercado.