49% dos inadimplentes devem pagar as dívidas até dezembro

49% dos inadimplentes devem pagar as dívidas até dezembroSegundo estudo do Serviço de Proteção ao Crédito (SPC), o número de consumidores brasileiros inadimplentes chegou a 61,5 milhões. Porém, muitos deles desejam regularizar os débitos. Confira os dados e saiba como isso pode afetar o setor de cobrança!

Trabalho para o setor de cobrança

De acordo com o levantamento da Confederação Nacional de Dirigentes Lojistas (CNDL), 46% dos devedores acreditam não ter condições de sanar as pendências pelos próximos três meses. Contudo, há uma boa notícia: 49% deles devem corrigir a situação financeira no mesmo período. Nesse percentual, cerca de 36% planejam quitar todo o valor e 13% apenas parte dele. Assim, surge mais demanda para o setor de cobrança!

As empresas de recuperação de crédito precisam ficar atentas aos indicadores. Portanto, a Total IP – Soluções e Robôs para Contact Centers, oferece variadas ferramentas a fim de aprimorar os processos desse tipo de negócio. Com uma URA CPC – Contato com a Pessoa Certa é possível disparar ligações automaticamente e ainda verificar se é o devedor do outro lado da linha. “A modalidade CPC confirma o contato com a pessoa certa. É uma ótima oportunidade para usar o mailing de forma assertiva, poupando o tempo do operador”, explica Carlos Henrique Mencaci, Presidente da Total IP.

Quer cobrar de maneira eficiente e ainda reduzir custos? Então, temos o sistema perfeito para você. Fale conosco!

Sobre a Total IP

A Total IP é líder em soluções de voz, comunicação e robôs para contact centers. Oferecemos suporte 24/7, acompanhamento in company da implantação e treinamento com manuais ilustrados. Presente em centenas de empresas dos setores de cobrança, televendas, SAC, varejo e indústria, a ferramenta é atualizada constantemente com objetivo de reduzir custos e aumentar a produtividade e satisfação de todos os clientes.

Alguns produtos para otimizar a sua operação incluem PABX, DAC, Discadores, Campanhas, Gestão de Chips por Operadora, Gravação de Voz e Tela, Gestão de Monitoria, URA, TTS (Text to Speech), ASR (Portal de Voz), Bilhetador, Tarifador, Agente Virtual e Gestão de E-mail. Também temos recursos extras e customizações personalizadas.

Quer conhecer mais sobre nossos benefícios e diferenciais? Entre em contato pelo (11) 3355-3400 ou acesse www.totalip.com.br.

Tags: , , , , , ,

%d blogueiros gostam disto: