Setor de cobrança: estabilidade na crise

Por , Total IP - Publicado em 26/02/2016 07h00, última atualização em 29/03/2022 20h26

Setor de cobrança: estabilidade na criseCrise é sinônimo de desemprego em massa, certo? Depende! Na cobrança, os postos de trabalho permaneceram estáveis. Descubra o segredo e motive-se para começar 2016 com o pé direito, seja arranjando uma vaga ou conquistando uma promoção!

De acordo com uma pesquisa realizada pelo Instituto Geoc – Gestão de Excelência Operacional em Cobrança, reunindo as 15 principais empresas do setor, o número de profissionais empregados nessas corporações entre outubro e novembro de 2015 aumentou 0,22%, ficando bem próximo do registrado no mesmo período do ano passado.

“Na adversidade, temos oportunidades de analisar e reestruturar processos internos, sempre visando a manutenção da qualidade de serviço oferecida ao consumidor e a satisfação dos nossos contratantes. Vamos continuar agindo de forma pontual e assertiva para voltarmos a crescer num futuro próximo”, analisa Jefferson Frauches Viana, Presidente do instituto.

Uma das armas para passar pela crise sem muitos “arranhões” é reduzindo custos e aumentando a produtividade. A Total IP oferece algumas opções, como PABX e DAC, Integrações, Relatórios, Discadores e Campanhas, Gestão de Chips por Operadora, Gravação de Voz e Tela, Gestão de Monitoria, URA, TTS (Text to Speech), ASR (Portal de Voz), Bilhetador, Tarifador e Gestão de E-mail.

Quer conhecer mais sobre nossos benefícios e diferenciais? Entre em contato pelo (11) 3355-3400 ou acesse www.totalip.com.br. A Total IP oferece a melhor solução integrada de voz e e-mail para contact centers do mercado.

Compartilhe

Blog Total IP

Leia também

Newsletter

Newsletter

Cadastre-se para receber

    Enquete

    [democracy id="1"]