Senacon quer melhorar SAC dos planos de saúde

Senacon quer melhorar SAC dos planos de saúdeVocê sabia que existe uma entidade nacional responsável pela política nacional das relações de consumo? Ela realiza o planejamento, elaboração, coordenação e execução das propostas. Trata-se da Secretaria Nacional do Consumidor, mais conhecida como Senacon. Saiba mais sobre o tema com a Total IP!

Senacon debate reformulação do SAC

A Senacon foi criada em 2012 e faz parte do Ministério da Justiça. Ela tem como principal objetivo garantir a proteção e exercício do direito do consumidor. Recentemente, formalizou no Diário Oficial da União a criação de dois grupos de trabalho. O foco é debater e reformular o Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC) no âmbito dos planos de saúde privados.

Alguns dos integrantes do grupo do SAC são a Associação Brasileira de Procons (Procons Brasil) e a Associação Nacional Ministério Público do Consumidor (MPCon). Já os planos de saúde ficam com a Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS) e a Associação Brasileira de Defesa do Consumidor (Proteste), entre outros.

“Mais cedo ou mais tarde, esse tipo de reunião iria acontecer e a tendência é se expandir para outros setores. A comunicação muda a todo instante e a legislação continua antiga. É preciso incluir temas como o chat e os aplicativos”, opina Fernando Lujan, Diretor de TI da Total IP.

A empresa de tecnologia possui uma plataforma integrada, repleta de recursos para aumentar a produtividade e reduzir os custos. O que vocês está esperando para entrar em contato e otimizar sua operação?

Sobre a Total IP

A Total IP é líder em soluções integradas de robôs, voz, e-mail e SMS para contact centers. Oferecemos suporte 24/7, acompanhamento in company da implantação e treinamento com manuais ilustrados. Presente em centenas de empresas dos setores de cobrança, televendas, SAC, varejo e indústria, a solução é atualizada constantemente com objetivo de reduzir custos e aumentar a produtividade e satisfação de todos os clientes.

Alguns produtos para otimizar a sua operação incluem PABX e DAC, Integrações, Relatórios, Discadores e Campanhas, Gestão de Chips por Operadora, Gravação de Voz e Tela, Gestão de Monitoria, URA, TTS (Text to Speech), ASR (Portal de Voz), Bilhetador, Tarifador e Gestão de E-mail. Também temos recursos extras e customizações personalizadas.

Quer conhecer mais sobre nossos benefícios e diferenciais? Entre em contato pelo (11) 3355-3400 ou acesse www.totalip.com.br. A Total IP oferece a melhor solução integrada de robôs, voz, SMS e e-mail para contact centers do mercado.

Tags: , , , , , , , , , , , , , , , , ,

%d blogueiros gostam disto: