Mais segurança com as soluções em tecnologia

Por Mauro De Oliveira, Total IP - Publicado em 28/08/2018 08h00, última atualização em 29/03/2022 20h31

Mais segurança com as soluções em tecnologiaQuando o assunto é inovação, a área de tecnologia é a mais potente em busca de soluções para muitas demandas. A segurança de dados e informações não fica de fora. Saiba quais são as ferramentas da Total IP para trazer conforto ao seu call center.

Segurança com Backup e Cloud Computing

Perder dados essenciais pode ser um caminho sem volta, pois impacta diretamente os negócios. De acordo com pesquisa global feita pela EMC Corporation, as empresas têm sofrido um impacto econômico negativo gerado por essa perda. Como consequência, o custo, em média, foi de US$ 914.000 por caso, nos últimos 12 meses.

Portanto, priorizar a segurança é uma medida necessária para evitar prejuízos. A Total IP – Soluções e Robôs para Contact Centers oferece a possibilidade de fazer backups. Assim, as informações contidas no banco de dados podem ser salvas em mídias portáteis, como CDs, DVDs, pen drives e HDs externos e não terá problemas.

Além disso, outra tecnologia recomendada é a computação em nuvem, pelo recurso “Cloud Computing”. “A vantagem está em instalar e acessar a solução a qualquer momento e independentemente de onde estiver. O risco de perder os registros é nulo e as informações estarão protegidas”, explica Carlos Henrique Mencaci, presidente da Total IP.

Quer conhecer outras soluções? Entre em contato com a nossa equipe comercial e garanta a segurança e ascensão de seu contact center!

Sobre a Total IP

A Total IP é líder em soluções de voz, comunicação e robôs para contact centers. Oferecemos suporte 24/7, acompanhamento in company da implantação e treinamento com manuais ilustrados. Presente em centenas de empresas dos setores de cobrança, televendas, SAC, varejo e indústria, a ferramenta é atualizada constantemente com objetivo de reduzir custos e aumentar a produtividade e satisfação de todos os clientes.

Alguns produtos para otimizar a sua operação incluem PABX, DAC, Discadores, Campanhas, Gestão de Chips por Operadora, Gravação de Voz e Tela, Gestão de Monitoria, URA, TTS (Text to Speech), ASR (Portal de Voz), Bilhetador, Tarifador, Agente Virtual e Gestão de E-mail. Também temos recursos extras e customizações personalizadas.

Quer conhecer mais sobre nossos benefícios e diferenciais? Entre em contato pelo (11) 3355-3400 ou acesse www.totalip.com.br.

Compartilhe

Blog Total IP

Leia também

Newsletter

Newsletter

Cadastre-se para receber

    Enquete

    [democracy id="1"]