Crédito e Cobrança
Fazer uma ligação assertiva, evitar constrangimentos na hora da cobrança e reduzir custos. Isso tudo é possível com a aplicação de soluções eficientes nesse setor.
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O setor de Recursos Humanos (RH) é um dos mais relevantes, pois lida com pessoas: esteja ele dentro de uma empresa ou como consultorias e organizações especializadas em seleção e treinamento de talentos. Atualmente, o RH já está muito mais tecnológico e adepto de muitos softwares para simplificar e otimizar processos.
O melhor controle dessas atividades, desde folha de pagamento, benefícios, comissões, bônus, gestão de horários por meio de ponto eletrônico, seleção, onboarding, treinamento e capacitação traz ganhos e produtividade. Um desafio é como lidar com colaboradores atuando de qualquer lugar. O RH precisa controlar ou verificar quais informações e acessos são realizados de cada ou por meio de um celular. Principalmente: como atender esse público tão importante para movimentar qualquer corporação.
Oferecer diferentes canais de atendimento é essencial para o sucesso de um negócio e quando o RH faz isso com excelência, mostra muito mais eficiência. Principalmente, em um setor lidando com o capital humano. Investir em formas diferentes de contato, seja por e-mail, WhatsApp, Telegram, URAs, robôs e atendimento humano, todos podem fazer sentido para empregadores com alta demanda. Ao lidar com informações sigilosas, gravações de voz e tela podem ser necessárias e isso evita erros e economiza tempo.
Com as nossas soluções de voz ou chat, WhatsApp e Telegram, muitas corporações estão ampliando a comunicação com seus clientes e funcionários, oferecendo-lhes respostas imediatas a perguntas simples. Ou seja, valorizando seu tempo! Além disso, um bom suporte também aos times de recrutamento agiliza esta etapa e retem os melhores talentos.
Sua empresa está atenta a essa necessidade? Fale com nossos especialistas e veja como você pode tirar proveito das melhores soluções de voz, e-mail e WhatsApp para seu negócio.