Crédito e Cobrança
Fazer uma ligação assertiva, evitar constrangimentos na hora da cobrança e reduzir custos. Isso tudo é possível com a aplicação de soluções eficientes nesse setor.
Aguarde, carregando...
O setor de cartões se renova para manter sua relevância. As transações digitais aumentam a cada dia. Com o lançamento do PIX, todos os tipos de mercados foram impactados, desde uma pequena empresa a grandes distribuidoras. A nova ordem para esse setor é preparar para as novas tecnologias do mercado.
Isso acontece porque os consumidores procuram facilidades e ferramentas capazes de otimizar seu tempo e garantir menos burocracia, sem abrir mão de segurança. Por isso, esse segmento precisa se renovar sempre. Afinal, vive um aumento anual no número de usuários adotando o “dinheiro de plástico”.
Presente desde a barraca de um feirante à compra de objetos de alto valor, a indústria de cartões de crédito mudou com os pagamentos digitais, a inclusão em smartphones e pagamentos digitais. Logo, ter canais com robôs de atendimento e URAs customizadas não é benefício, mas necessidade para garantir bons serviços aos seus consumidores.
Para alcançar os melhores resultados é necessário ter diferentes opções de atendimento. A Total IP tem essas soluções para possibilitar o perfeito cumprimento às necessidades dos seus clientes. O atendimento inicial pode ser feito por telefone e aplicativos de mensagens. Dessa forma, diversas solicitações podem ser resolvidas sem a necessidade de um auxílio humano.
No entanto, caso o suporte digital não seja suficiente, a conversa é passada para o operador ideal para dar sequência para a chamada. Sendo assim, aumenta a produtividade da equipe. Além disso, também é possível realizar ligações ativas para tentar o contato com algum cliente.
Fale com nossos especialistas e dê um passo à frente na identificação de oportunidades capazes de melhorar sua relação e avaliação de seu público alvo.