Concilie atendimento humano e automatizado em seu negócio
Essa prática é essencial para o sucesso
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O que uma empresa precisa fazer para deixar seu cliente feliz? Caprichar nos preços? Prestar um ótimo atendimento? Ter qualidade de primeira? Todos os itens são verdadeiros, mas uma peça importante ficou faltando: abusar da tecnologia. [...]
O que uma empresa precisa fazer para deixar seu cliente feliz? Caprichar nos preços? Prestar um ótimo atendimento? Ter qualidade de primeira? Todos os itens são verdadeiros, mas uma peça importante ficou faltando: abusar da tecnologia. Veja um estudo sobre o tema com a Total IP!
De acordo o estudo “Getting to Iconic” realizado pela MIT Technology Review e por uma empresa de tecnologia, a inteligência artificial é um fator fundamental para alcançar níveis satisfatórios no customer experience, ou experiência do consumidor. Cerca de 91% das corporações com maiores índices de êxito no quesito usam essa inovação.
“O Agente Virtual é a grande novidade do momento, identificando inclusive gírias. Ele é um grande banco de dados, podendo ser alimentado tanto pelas conversas no atendimento quanto pela própria equipe de TI. Vale a pena testar e comparar os resultados”, indica Fernando Lujan, Diretor de TI da Total IP.
E quem vê essa tecnologia somente como uma forma de contato com o cliente está diminuindo seu potencial. Ela também serve para analisar dados, melhorando ferramentas e consequentemente, processos. Ficou convencido? A Total IP oferece tudo isso e muito mais!
A Total IP é líder em soluções integradas de robôs, voz, e-mail e SMS para contact centers. Oferecemos suporte 24/7, acompanhamento in company da implantação e treinamento com manuais ilustrados. Presente em centenas de empresas dos setores de cobrança, televendas, SAC, varejo e indústria, a solução é atualizada constantemente com objetivo de reduzir custos e aumentar a produtividade e satisfação de todos os clientes.
Alguns produtos para otimizar a sua operação incluem PABX e DAC, Integrações, Relatórios, Discadores e Campanhas, Gestão de Chips por Operadora, Gravação de Voz e Tela, Gestão de Monitoria, URA, TTS (Text to Speech), ASR (Portal de Voz), Bilhetador, Tarifador e Gestão de E-mail. Também temos recursos extras e customizações personalizadas.
Quer conhecer mais sobre nossos benefícios e diferenciais? Entre em contato pelo (11) 3355-3400 ou acesse www.totalip.com.br. A Total IP oferece a melhor solução integrada de robôs, voz, SMS e e-mail para contact centers do mercado.