Agregue valor ao seu negócio com a tecnologia da Total IP
Otimizar processos e modernizar sua empresa com tecnologia é fundamental
Aguarde, carregando...
O saque das contas inativas do FGTS terminou oficialmente no final de julho. Porém, seus resultados foram observados durante todo o primeiro semestre de 2017, principalmente em relação à inadimplência e o consumo. [...]
O saque das contas inativas do FGTS terminou oficialmente no final de julho. Porém, seus resultados foram observados durante todo o primeiro semestre de 2017, principalmente em relação à inadimplência e o consumo. Saiba mais sobre o assunto nesta matéria!
O Ministério do Planejamento, Desenvolvimento e Gestão divulgou, recentemente, um estudo sobre o tema. A retirada do Fundo de Garantia por Tempo de Serviço (FGTS) reduziu o número de devedores acima de três meses. Cerca de 35% dos recursos foram usados para pagar contas em atraso.
A medida também trouxe fôlego extra para quem gosta de comprar. Outros reflexos incluem redução no uso de cheque especial e cartão de crédito, além de aumento no financiamento de veículos. Cerca de R$ 41,8 bilhões foram sacados.
“A decisão de liberar esse dinheiro ajudou muito o setor de cobrança, assim como definir um limite no crédito rotativo. Agora, será mais “fácil” encontrar o cliente, pois com um novo acordo a juros mais baixos, as parcelas se tornam atrativas”, opina Carlos Henrique Mencaci, Presidente da Total IP.
A economia, de uma maneira geral, agradece!
A Total IP é líder em soluções integradas de robôs, voz, e-mail e SMS para contact centers. Oferecemos suporte 24/7, acompanhamento in company da implantação e treinamento com manuais ilustrados. Presente em centenas de empresas dos setores de cobrança, televendas, SAC, varejo e indústria, a solução é atualizada constantemente com objetivo de reduzir custos e aumentar a produtividade e satisfação de todos os clientes.
Alguns produtos para otimizar a sua operação incluem PABX e DAC, Integrações, Relatórios, Discadores e Campanhas, Gestão de Chips por Operadora, Gravação de Voz e Tela, Gestão de Monitoria, URA, TTS (Text to Speech), ASR (Portal de Voz), Bilhetador, Tarifador e Gestão de E-mail. Também temos recursos extras e customizações personalizadas.
Quer conhecer mais sobre nossos benefícios e diferenciais? Entre em contato pelo (11) 3355-3400 ou acesse www.totalip.com.br. A Total IP oferece a melhor solução integrada de robôs, voz, SMS e e-mail para contact centers do mercado.