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Já tentou ligar do seu celular para um SAC – Serviço de Atendimento ao Consumidor e a chamada não foi completada? Isso acontece porque as empresas não são obrigadas a atender esse tipo de contato e geralmente não o fazem, [...]
Já tentou ligar do seu celular para um SAC – Serviço de Atendimento ao Consumidor e a chamada não foi completada? Isso acontece porque as empresas não são obrigadas a atender esse tipo de contato e geralmente não o fazem, pelos altos custos. No entanto, um recente Projeto de Lei pode mudar todo o cenário. Saiba mais!
De autoria do senador baiano Roberto Muniz, tramita no Senado o PL 445/2016, obrigando os SACs a atenderem ligações de telefones móveis de forma gratuita para os consumidores. Segundo ele, o número de linhas celulares é quase cinco vezes maior em comparação aos números fixos, dando base ao seu argumento.
Para a Diretora Comercial da Total IP, Ariane Abreu, existem três ferramentas para as operações controlarem os custos, caso a nova medida seja aprovada:
Nossa plataforma está 100% preparada para reduzir os seus gastos!
Outras opções para economizar incluem PABX e DAC, Integrações, Relatórios, Discadores e Campanhas, Gestão de Chips por Operadora, Gravação de Voz e Tela, Gestão de Monitoria, URA, TTS (Text to Speech), ASR (Portal de Voz), Bilhetador, Tarifador e Gestão de E-mail.
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