SAC pode ser obrigado a receber ligação de celular

Por , Total IP - Publicado em 23/01/2017 07h00, última atualização em 29/03/2022 20h28

SAC pode ser obrigado a receber ligação de celularJá tentou ligar do seu celular para um SAC – Serviço de Atendimento ao Consumidor e a chamada não foi completada? Isso acontece porque as empresas não são obrigadas a atender esse tipo de contato e geralmente não o fazem, pelos altos custos. No entanto, um recente Projeto de Lei pode mudar todo o cenário. Saiba mais!

De autoria do senador baiano Roberto Muniz, tramita no Senado o PL 445/2016, obrigando os SACs a atenderem ligações de telefones móveis de forma gratuita para os consumidores. Segundo ele, o número de linhas celulares é quase cinco vezes maior em comparação aos números fixos, dando base ao seu argumento.

Para a Diretora Comercial da Total IP, Ariane Abreu, existem três ferramentas para as operações controlarem os custos, caso a nova medida seja aprovada:

  • Call Back: responsável por atender as chamadas receptivas e armazenar os números para serem discados automaticamente, pela rota de menor custo;
  • Ligue-me: o cliente insere seus dados em um formulário no site e clica em um link conectado à central. O sistema imediatamente efetua e encaminha a ligação para os operadores iniciarem o atendimento;
  • Priorizar a ligação: os contatos receptivos por celular serão atendidos antes dos fixos, mantendo-os na espera caso necessário.

Nossa plataforma está 100% preparada para reduzir os seus gastos!

Outras opções para economizar incluem PABX e DAC, Integrações, Relatórios, Discadores e Campanhas, Gestão de Chips por Operadora, Gravação de Voz e Tela, Gestão de Monitoria, URA, TTS (Text to Speech), ASR (Portal de Voz), Bilhetador, Tarifador e Gestão de E-mail.

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