Coleta de dados dos clientes aprimora o atendimento
Quanto mais informações uma marca detém sobre seu público-alvo, melhores os direcionamentos e entregas realizadas. Logo, coletar dados é uma estratégia eficiente.
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Você sabe qual a diferença para um atendente de call center entre trabalhar em uma operação de SAC ou Telemarketing? Apesar de serem confundidas como tendo a mesma função, as atividades do dia a dia exigem características distintas. [...]
Você sabe qual a diferença para um atendente de call center entre trabalhar em uma operação de SAC ou Telemarketing? Apesar de serem confundidas como tendo a mesma função, as atividades do dia a dia exigem características distintas. Saiba mais sobre o tema com a Total IP!
O SAC – Serviço de Atendimento ao Consumidor ou Cliente surgiu após a criação do Código de Defesa do Consumidor, na década de 90. A equipe está preparada para receber ligações, tanto para registrar reclamações ou elogios, quanto tirar dúvidas. Atualmente, existem outras formas de contato como o e-mail, chat, SMS, entre outros.
Já o telemarketing está ligado ao trabalho de vendas somente pelo telefone. A operação pode ser tanto ativa quanto receptiva. O uso de um Discador potencializa o número de contatos.
“Há agentes se adaptando muito bem ao modelo do SAC; outros têm o perfil de vendedor. É preciso conhecer as diferentes áreas do call center para escolher qual você tem mais chances de sucesso na carreira”, opina Carlos Henrique Mencaci, Presidente da Total IP.
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A Total IP é líder em soluções integradas de robôs, voz, e-mail e SMS para contact centers. Oferecemos suporte 24/7, acompanhamento in company da implantação e treinamento com manuais ilustrados. Presente em centenas de empresas dos setores de cobrança, televendas, SAC, varejo e indústria, a solução é atualizada constantemente com objetivo de reduzir custos e aumentar a produtividade e satisfação de todos os clientes.
Alguns produtos para otimizar a sua operação incluem PABX e DAC, Integrações, Relatórios, Discadores e Campanhas, Gestão de Chips por Operadora, Gravação de Voz e Tela, Gestão de Monitoria, URA, TTS (Text to Speech), ASR (Portal de Voz), Bilhetador, Tarifador e Gestão de E-mail. Também temos recursos extras e customizações personalizadas.
Quer conhecer mais sobre nossos benefícios e diferenciais? Entre em contato pelo (11) 3355-3400 ou acesse www.totalip.com.br. A Total IP oferece a melhor solução integrada de robôs, voz, SMS e e-mail para contact centers do mercado.