Robôs são o futuro do atendimento ao consumidor
Entenda como usar a tecnologia dos robôs para aprimorar sua estratégia de suporte
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Segundo previsões do Fórum Econômico Mundial, a robótica é uma das ciências impulsionadoras de mudanças futuras. Uma das razões é a necessidade de responder aos consumidores de forma cada vez mais rápida. Afinal, [...]
Segundo previsões do Fórum Econômico Mundial, a robótica é uma das ciências impulsionadoras de mudanças futuras. Uma das razões é a necessidade de responder aos consumidores de forma cada vez mais rápida. Afinal, esse tipo inovação evita gastar tempo com tarefas repetitivas e otimiza a produtividade. Sua empresa está preparada?
A tecnologia e os assistentes virtuais são utilizados por 25% dos profissionais de serviços de atendimento e operações de suporte. Quem está atento a esses dados são os call centers. “A automação tira da frente tarefas repetitivas e deixa com o operador negociações mais complexas. É um avanço no conceito de otimização do tempo”, explica Carlos Henrique Mencaci, presidente da Total IP – Soluções e Robôs para Contact Centers.
Por isso, desenvolvemos ferramentas para melhorar os processos dos atendentes. Uma delas é o Agente Virtual, ferramenta capaz de fazer todo um suporte sozinha. O sistema utiliza a voz humana para ficar mais próximo do cliente. Ele está revolucionando o mercado, pois é capaz de reconhecer a fala e melhorar as respostas.
Logo, se você possui um alto volume de contatos diários e precisa agilizar os procedimentos, esse é o sistema ideal para o seu negócio. Na modalidade CPC, por exemplo, a solução consegue otimizar a localização da pessoa certa. “Um dos grandes desafios é achar o cliente. Por isso, o sistema automatiza essa ação, poupando tempo e energia dos operadores”, finaliza Mencaci.
Quer alavancar seu negócio? Então, entre em contato com a nossa equipe!
A Total IP é líder em soluções de voz, chats e robôs para contact centers. Oferecemos suporte 24/7, acompanhamento in company da implantação e treinamento com manuais ilustrados. Presente em centenas de empresas dos setores de cobrança, televendas, SAC, varejo e indústria, a ferramenta é atualizada constantemente com objetivo de reduzir custos e aumentar a produtividade e satisfação de todos os clientes.
Alguns produtos para otimizar a sua operação incluem PABX, DAC, Discadores, Campanhas, Gestão de Chips por Operadora, Gravação de Voz e Tela, Gestão de Monitoria, URA, TTS (Text to Speech), ASR (Portal de Voz), Bilhetador, Tarifador, Agente Virtual e Gestão de E-mail. Também temos recursos extras e customizações personalizadas.Quer conhecer mais sobre nossos benefícios e diferenciais? Entre em contato pelo (11) 3355-3400 ou acesse www.totalip.com.br.