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Robôs evitam perda de tempo com tarefas repetitivas

Segundo previsões do Fórum Econômico Mundial, a robótica é uma das ciências impulsionadoras de mudanças futuras. Uma das razões é a necessidade de responder aos consumidores de forma cada vez mais rápida. Afinal, [...]

Por Giovanna Cavalli, Total IP - Publicado em 03/06/2020 08h00, última atualização em 17/05/2022 14h30
Robôs evitam perda de tempo com tarefas repetitivas

Segundo previsões do Fórum Econômico Mundial, a robótica é uma das ciências impulsionadoras de mudanças futuras. Uma das razões é a necessidade de responder aos consumidores de forma cada vez mais rápida. Afinal, esse tipo inovação evita gastar tempo com tarefas repetitivas e otimiza a produtividade. Sua empresa está preparada?

Adeus tarefas repetitivas

A tecnologia e os assistentes virtuais são utilizados por 25% dos profissionais de serviços de atendimento e operações de suporte. Quem está atento a esses dados são os call centers. “A automação tira da frente tarefas repetitivas e deixa com o operador negociações mais complexas. É um avanço no conceito de otimização do tempo”, explica Carlos Henrique Mencaci, presidente da Total IP – Soluções e Robôs para Contact Centers.

Por isso, desenvolvemos ferramentas para melhorar os processos dos atendentes. Uma delas é o Agente Virtual, ferramenta capaz de fazer todo um suporte sozinha. O sistema utiliza a voz humana para ficar mais próximo do cliente. Ele está revolucionando o mercado, pois é capaz de reconhecer a fala e melhorar as respostas.

Logo, se você possui um alto volume de contatos diários e precisa agilizar os procedimentos, esse é o sistema ideal para o seu negócio. Na modalidade CPC, por exemplo, a solução consegue otimizar a localização da pessoa certa. “Um dos grandes desafios é achar o cliente. Por isso, o sistema automatiza essa ação, poupando tempo e energia dos operadores”, finaliza Mencaci.

Quer alavancar seu negócio? Então, entre em contato com a nossa equipe!

Sobre a Total IP

A Total IP é líder em soluções de voz, chats e robôs para contact centers. Oferecemos suporte 24/7, acompanhamento in company da implantação e treinamento com manuais ilustrados. Presente em centenas de empresas dos setores de cobrança, televendas, SAC, varejo e indústria, a ferramenta é atualizada constantemente com objetivo de reduzir custos e aumentar a produtividade e satisfação de todos os clientes.

Alguns produtos para otimizar a sua operação incluem PABX, DAC, Discadores, Campanhas, Gestão de Chips por Operadora, Gravação de Voz e Tela, Gestão de Monitoria, URA, TTS (Text to Speech), ASR (Portal de Voz), Bilhetador, Tarifador, Agente Virtual e Gestão de E-mail. Também temos recursos extras e customizações personalizadas.Quer conhecer mais sobre nossos benefícios e diferenciais? Entre em contato pelo (11) 3355-3400 ou acesse www.totalip.com.br.

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