Robôs entram em campo!

Por Giovanna Cavalli, Total IP - Publicado em 20/06/2018 08h00, última atualização em 29/03/2022 20h31

Robôs entram em campo!A Copa do Mundo começou no dia 14 de junho e os jogadores não foram os únicos a entrar nos estádios. O mundial está repleto de aparatos tecnológicos (robôs) para ajudar no julgamento das partidas. Qual é a relação da sua empresa com isso? Leia e descubra!

O campeonato dos robôs

Em 2018 os árbitros podem contar, por exemplo, com um relógio inteligente. A função é marcar o horário exato do gol. Há um chip localizado no interior da bola e, assim, o aparelho do juiz vibra quando ela passa pela reta de marcação. Como resultado, o parecer fica mais apurado. No jogo do grupo B entre Portugal e Espanha, a inovação foi utilizada quando um lance bateu no travessão. E na disputa entre Japão e Colômbia, o aparato foi decisivo para resolver a contestação do goleiro Kawashima.

Os robôs na Copa são um reflexo da realidade fora de campo. A automação não é mais o futuro: as máquinas já chegaram para auxiliar o trabalho. Dessa forma, o tempo das empresas é otimizado. Assim, há um equilíbrio entre operações mecânicas e humanas, proporcionando um maior rendimento.

Com a Total IP, seu negócio estará preparado para a transformação! Para isso, oferecemos soluções para não apenas automatizar, como também melhorar os processos da operação dos contact centers. Uma delas é o Discador Preditivo, ferramenta capaz de disparar ligações a partir de um mailing vinculado a uma campanha. Além disso, ele calcula o ritmo de discagem e deixa as chamadas encaminhadas para quando um operador estiver disponível.

“O grande benefício é o crescimento da produtividade, pois não é necessário perder tempo procurando o número a ser chamado em uma lista, nem mesmo digitá-lo”, explica Carlos Henrique Mencaci, presidente da Total IP.

Quer acompanhar a evolução da tecnologia e golear a concorrência? Então entre em contato com nossa equipe!

Sobre a Total IP

A Total IP é líder em soluções integradas de robôs, voz, e-mail e SMS para contact centers. Oferecemos suporte 24/7, acompanhamento in company da implantação e treinamento com manuais ilustrados. Presente em centenas de empresas dos setores de cobrança, televendas, SAC, varejo e indústria, a solução é atualizada constantemente com objetivo de reduzir custos e aumentar a produtividade e satisfação de todos os clientes.

Alguns produtos para otimizar a sua operação incluem PABX e DAC, Integrações, Relatórios, Discadores e Campanhas, Gestão de Chips por Operadora, Gravação de Voz e Tela, Gestão de Monitoria, URA, TTS (Text to Speech), ASR (Portal de Voz), Bilhetador, Tarifador e Gestão de E-mail. Também temos recursos extras e customizações personalizadas.

Quer conhecer mais sobre nossos benefícios e diferenciais? Entre em contato pelo (11) 3355-3400 ou acesse www.totalip.com.br. A Total IP oferece a melhor solução integrada de robôs, voz, SMS e e-mail para contact centers do mercado.

Compartilhe

Blog Total IP

Leia também

Newsletter

Newsletter

Cadastre-se para receber

    Enquete

    [democracy id="1"]