A Total IP tem a solução certa para o seu negócio
Integração e um Omni Atendimento de excelência
Aguarde, carregando...
Uma sociedade híbrida entre humanos e seres tecnológicos deixou de ser ficção científica e está próxima da realidade. Assim, há uso de robôs como garçons em restaurantes chineses e até como atendentes em shopping brasileiros. [...]
Uma sociedade híbrida entre humanos e seres tecnológicos deixou de ser ficção científica e está próxima da realidade. Assim, há uso de robôs como garçons em restaurantes chineses e até como atendentes em shopping brasileiros. Então, essas máquinas estarão ainda mais em contato dos consumidores nos próximos anos.
Na Mitsubishi Electric as soluções de robótica – tradicionalmente usadas em segmentos como o automotivo e educacional – podem ganhar espaço fora das fábricas e laboratórios de instituições de ensino. Afinal, a companhia colaborou com uma ativação do Instituto Mauá de Tecnologia em uma feira de alimentos e bebidas neste ano. Com isso, seus robôs prepararam e serviram café aos visitantes.
Então, esse é um pequeno exemplo do potencial a ser alcançado. Logo, no setor de call center não é diferente e diversas soluções são pensadas para atender às novas necessidades. Uma das novidades é o Agente Virtual de Negociação. “Com ele, é possível realizar o processo completo de negociação de dívidas, até mesmo o envio do boleto de acordo”, explica o presidente da Total IP – Soluções e Robôs para Contact Centers, Carlos Henrique Mencaci.
Dessa forma, se você quiser saber mais sobre a ferramenta, entre em contato com nosso setor comercial e surpreenda-se!
Sobre a Total IP
A Total IP é líder em soluções de voz, chats e robôs para contact centers. Oferecemos suporte 24/7, acompanhamento in company da implantação e treinamento com manuais ilustrados. Presente em centenas de empresas dos setores de cobrança, televendas, SAC, varejo e indústria, a ferramenta é atualizada constantemente com objetivo de reduzir custos e aumentar a produtividade e satisfação de todos os clientes.
Alguns produtos para otimizar a sua operação incluem PABX, DAC, Discadores, Campanhas, Gestão de Chips por Operadora, Gravação de Voz e Tela, Gestão de Monitoria, URA, TTS (Text to Speech), ASR (Portal de Voz), Bilhetador, Tarifador, Agente Virtual e Gestão de E-mail. Também temos recursos extras e customizações personalizadas.
Quer conhecer mais sobre nossos benefícios e diferenciais? Entre em contato pelo (11) 3355-3400 ou acesse www.totalip.com.br.