A Total IP tem a solução certa para o seu negócio
Integração e um Omni Atendimento de excelência
Aguarde, carregando...
Todo mundo sabe: a bola da vez em termos de tecnologia para atendimento é a Inteligência Artificial! No entanto, muitas pessoas ainda não conhecem essa inovação a fundo. Por isso, a Total IP preparou algumas perguntas e respostas sobre o tema. [...]
A Inteligência Artificial é uma ciência responsável por desenvolver robôs capazes de cumprir tarefas como seres humanos. Seu principal benefício é acelerar a solução de demandas, além de se adaptar a novas linguagens e hábitos do consumidor conforme eles forem aparecendo.
Por meio da computação cognitiva, identifica e interpreta padrões de fala e escrita, traduzindo-os em comandos executáveis. Com o Machine Learning, aprende a partir de exemplos, como nós! Em comum, temos o Deep Learning, uma nova técnica utilizando redes neurais mais complexas. É um processo de aquisição de conhecimento hierárquico, muito similar ao nosso cérebro.
Teremos uma demissão em massa? Não necessariamente. A máquina é incapaz de ter sensibilidade. “Os canais digitais são muito úteis para tirar dúvidas ou fazer um elogio/reclamação. No entanto, para resolver um problema, o telefone segue sendo a maneira mais rápida e eficaz”, opina Fernando Lujan, Diretor de TI da Total IP.
Caso se interesse ainda mais pelo assunto, entre em contato com nossa equipe Comercial para conhecer o Agente Virtual!
A Total IP é líder em soluções integradas de robôs, voz, e-mail e SMS para contact centers. Oferecemos suporte 24/7, acompanhamento in company da implantação e treinamento com manuais ilustrados. Presente em centenas de empresas dos setores de cobrança, televendas, SAC, varejo e indústria, a solução é atualizada constantemente com objetivo de reduzir custos e aumentar a produtividade e satisfação de todos os clientes.
Alguns produtos para otimizar a sua operação incluem PABX e DAC, Integrações, Relatórios, Discadores e Campanhas, Gestão de Chips por Operadora, Gravação de Voz e Tela, Gestão de Monitoria, URA, TTS (Text to Speech), ASR (Portal de Voz), Bilhetador, Tarifador e Gestão de E-mail. Também temos recursos extras e customizações personalizadas.
Quer conhecer mais sobre nossos benefícios e diferenciais? Entre em contato pelo (11) 3355-3400 ou acesse www.totalip.com.br. A Total IP oferece a melhor solução integrada de robôs, voz, SMS e e-mail para contact centers do mercado.