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Relatórios de contact center auxiliam na monitoria da equipe

Uma operação pode chegar a ter milhares de agentes. Como monitorar todas as equipes, entregando qualidade no atendimento e bons resultados? Com os diversos relatórios de contact center da Total IP, [...]

Por , Total IP - Publicado em 10/03/2016 07h00, última atualização em 29/03/2022 20h26

Relatórios de contact center auxiliam na monitoria da equipeUma operação pode chegar a ter milhares de agentes. Como monitorar todas as equipes, entregando qualidade no atendimento e bons resultados? Com os diversos relatórios de contact center da Total IP, tudo fica mais fácil. Saiba mais!

Relatórios são descrições, geralmente em planilhas, com diversos tipos de informações, permitindo comparações e tomadas de decisão com maior assertividade. Esse conjunto de ferramentas é capaz de auxiliar no acompanhamento dos colaboradores.

A solução Total IP possui diferentes tipos de relatórios. Veja alguns exemplos:

  • DAC – Grupos de Atendimento: filas em tempo real são apresentadas de forma consolidada, mostrando todos os grupos de atendimento, status de ramais e informações gerais das ligações;
  • Grupos de Usuários: exibe o status de cada colaborador e também permite ouvir suas gravações;
  • Qualidade de Atendimento: dispõe o total de chamadas entrantes em um determinado período;
  • Login, Logout e Produtividade: exibe o primeiro login e o último logoff do dia, a quantidade de ligações ativas, receptivas e discador, além do tempo total das pausas feitas pelos operadores.

“É possível criar relatórios específicos para cada tipo de negócio, pois oferecemos acesso ao banco de dados. O material é disponibilizado em formato de gráficos, facilitando a visualização e entendimento por parte do cliente”, explica Ariane Abreu, Diretora Comercial da Total IP.

Outras opções para aumentar a produtividade e reduzir os custos incluem PABX e DAC, Integrações, Relatórios, Discadores e Campanhas, Gestão de Chips por Operadora, Gravação de Voz e Tela, Gestão de Monitoria, URA, TTS (Text to Speech), ASR (Portal de Voz), Bilhetador, Tarifador e Gestão de E-mail.

Quer conhecer mais sobre nossos benefícios e diferenciais? Entre em contato pelo (11) 3355-3400 ou acesse www.totalip.com.br. A Total IP oferece a melhor solução integrada de voz e e-mail para contact centers do mercado.

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