Mais lucro e menos esforço com IA
Tecnologia é o caminho para produtividade e lucros
Aguarde, carregando...
Uma operação pode chegar a ter milhares de agentes. Como monitorar todas as equipes, entregando qualidade no atendimento e bons resultados? Com os diversos relatórios de contact center da Total IP+IA, [...]
Relatórios são descrições, geralmente em planilhas, com diversos tipos de informações, permitindo comparações e tomadas de decisão com maior assertividade. Esse conjunto de ferramentas é capaz de auxiliar no acompanhamento dos colaboradores.
A solução Total IP+IA possui diferentes tipos de relatórios. Veja alguns exemplos:
“É possível criar relatórios específicos para cada tipo de negócio, pois oferecemos acesso ao banco de dados. O material é disponibilizado em formato de gráficos, facilitando a visualização e entendimento por parte do cliente”, explica Ariane Abreu, Diretora Comercial da Total IP+IA.
Outras opções para aumentar a produtividade e reduzir os custos incluem PABX e DAC, Integrações, Relatórios, Discadores e Campanhas, Gestão de Chips por Operadora, Gravação de Voz e Tela, Gestão de Monitoria, URA, TTS (Text to Speech), ASR (Portal de Voz), Bilhetador, Tarifador e Gestão de E-mail.
Quer conhecer mais sobre nossos benefícios e diferenciais? Entre em contato pelo (11) 3355-3400 ou acesse www.totalip.com.br. A Total IP+IA oferece a melhor solução integrada de voz e e-mail para contact centers do mercado.