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Relatórios de contact center auxiliam na monitoria da equipe

Uma operação pode chegar a ter milhares de agentes. Como monitorar todas as equipes, entregando qualidade no atendimento e bons resultados? Com os diversos relatórios de contact center da Total IP+IA, [...]

Por , Total IP+IA - Publicado em 10/03/2016 07h00, última atualização em 29/03/2022 20h26

Relatórios de contact center auxiliam na monitoria da equipeUma operação pode chegar a ter milhares de agentes. Como monitorar todas as equipes, entregando qualidade no atendimento e bons resultados? Com os diversos relatórios de contact center da Total IP+IA, tudo fica mais fácil. Saiba mais!

Relatórios são descrições, geralmente em planilhas, com diversos tipos de informações, permitindo comparações e tomadas de decisão com maior assertividade. Esse conjunto de ferramentas é capaz de auxiliar no acompanhamento dos colaboradores.

A solução Total IP+IA possui diferentes tipos de relatórios. Veja alguns exemplos:

  • DAC – Grupos de Atendimento: filas em tempo real são apresentadas de forma consolidada, mostrando todos os grupos de atendimento, status de ramais e informações gerais das ligações;
  • Grupos de Usuários: exibe o status de cada colaborador e também permite ouvir suas gravações;
  • Qualidade de Atendimento: dispõe o total de chamadas entrantes em um determinado período;
  • Login, Logout e Produtividade: exibe o primeiro login e o último logoff do dia, a quantidade de ligações ativas, receptivas e discador, além do tempo total das pausas feitas pelos operadores.

“É possível criar relatórios específicos para cada tipo de negócio, pois oferecemos acesso ao banco de dados. O material é disponibilizado em formato de gráficos, facilitando a visualização e entendimento por parte do cliente”, explica Ariane Abreu, Diretora Comercial da Total IP+IA.

Outras opções para aumentar a produtividade e reduzir os custos incluem PABX e DAC, Integrações, Relatórios, Discadores e Campanhas, Gestão de Chips por Operadora, Gravação de Voz e Tela, Gestão de Monitoria, URA, TTS (Text to Speech), ASR (Portal de Voz), Bilhetador, Tarifador e Gestão de E-mail.

Quer conhecer mais sobre nossos benefícios e diferenciais? Entre em contato pelo (11) 3355-3400 ou acesse www.totalip.com.br. A Total IP+IA oferece a melhor solução integrada de voz e e-mail para contact centers do mercado.

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