Aguarde, carregando...

Relatório de Login e Logout exibe o total de pausas da operação

Comandar uma empresa de contact center exige inúmeras obrigações, entre elas seguir a NR17, por exemplo. Essa norma regulamentadora tem como objetivo proteger o colaborador, definindo as condições para seu trabalho. Saiba como o Relatório de Login e Logout pode auxiliar nesse quesito! [...]

Por , Total IP - Publicado em 01/09/2016 07h00, última atualização em 29/03/2022 20h27

Relatório de Login e Logout exibe o total de pausas da operaçãoComandar uma empresa de contact center exige inúmeras obrigações, entre elas seguir a NR17, por exemplo. Essa norma regulamentadora tem como objetivo proteger o colaborador, definindo as condições para seu trabalho. Saiba como o Relatório de Login e Logout pode auxiliar nesse quesito!

O “anexo II” da NR 17 (2007) define, entre outras coisas, os horários de intervalo para operadores de teleatendimento e telemarketing. São dois períodos de dez minutos para a jornada de 6 horas, conforme trecho a seguir:

5.4.1. As pausas deverão ser concedidas:

  1. a) fora do posto de trabalho;
  2. b) em 02 (dois) períodos de 10 (dez) minutos contínuos;
  3. c) após os primeiros e antes dos últimos 60 (sessenta) minutos de trabalho em atividade de teleatendimento/telemarketing.

“Com o relatório de login e logout da Total IP, é possível monitorar o horário de entrada, saída e descanso, além de outros itens na produtividade como ligações efetuadas, recebidas e não atendidas”, explica Ariane Abreu, Diretora Comercial da Total IP.

As pausas, no entanto, não retiram o direito ao intervalo obrigatório de alimentação/repouso de 20 minutos, conforme o primeiro parágrafo do Artigo 71 da CLT.

Outras opções para potencializar a sua operação incluem PABX e DAC, Integrações, Relatórios, Discadores e Campanhas, Gestão de Chips por Operadora, Gravação de Voz e Tela, Gestão de Monitoria, URA, TTS (Text to Speech), ASR (Portal de Voz), Bilhetador, Tarifador e Gestão de E-mail.

Quer conhecer mais sobre nossos benefícios e diferenciais? Entre em contato pelo (11) 3355-3400 ou acesse www.totalip.com.br. A Total IP oferece a melhor solução integrada de voz e e-mail para contact centers do mercado.

 

Compartilhe

Blog Total IP

Leia também

Newsletter

Newsletter

Cadastre-se para receber

    Enquete

    Quais dessas ferramentas mais auxiliam no home office da sua empresa?

    Limpar Seleção