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Essa prática é essencial para o sucesso
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Comandar uma empresa de contact center exige inúmeras obrigações, entre elas seguir a NR17, por exemplo. Essa norma regulamentadora tem como objetivo proteger o colaborador, definindo as condições para seu trabalho. Saiba como o Relatório de Login e Logout pode auxiliar nesse quesito! [...]
Comandar uma empresa de contact center exige inúmeras obrigações, entre elas seguir a NR17, por exemplo. Essa norma regulamentadora tem como objetivo proteger o colaborador, definindo as condições para seu trabalho. Saiba como o Relatório de Login e Logout pode auxiliar nesse quesito!
O “anexo II” da NR 17 (2007) define, entre outras coisas, os horários de intervalo para operadores de teleatendimento e telemarketing. São dois períodos de dez minutos para a jornada de 6 horas, conforme trecho a seguir:
5.4.1. As pausas deverão ser concedidas:
“Com o relatório de login e logout da Total IP, é possível monitorar o horário de entrada, saída e descanso, além de outros itens na produtividade como ligações efetuadas, recebidas e não atendidas”, explica Ariane Abreu, Diretora Comercial da Total IP.
As pausas, no entanto, não retiram o direito ao intervalo obrigatório de alimentação/repouso de 20 minutos, conforme o primeiro parágrafo do Artigo 71 da CLT.
Outras opções para potencializar a sua operação incluem PABX e DAC, Integrações, Relatórios, Discadores e Campanhas, Gestão de Chips por Operadora, Gravação de Voz e Tela, Gestão de Monitoria, URA, TTS (Text to Speech), ASR (Portal de Voz), Bilhetador, Tarifador e Gestão de E-mail.
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