Agregue valor ao seu negócio com a tecnologia da Total IP
Otimizar processos e modernizar sua empresa com tecnologia é fundamental
Aguarde, carregando...
Oficialmente, o home office não consta na CLT (Consolidação das Leis Trabalhistas). Mesmo assim, já faz parte do cotidiano das empresas, inclusive com carteira assinada. A nova reforma trabalhista, aprovada em julho, [...]
Oficialmente, o home office não consta na CLT (Consolidação das Leis Trabalhistas). Mesmo assim, já faz parte do cotidiano das empresas, inclusive com carteira assinada. A nova reforma trabalhista, aprovada em julho, também menciona o tema. Saiba mais!
Presente em grande parte do Brasil, o teletrabalho tem como objetivo principal a redução de custos fixos nas corporações e melhoria na qualidade de vida do colaborador. No texto da reforma, a modalidade precisa ser especificada no contrato. Também é necessário deixar claro o responsável pela aquisição de materiais e infraestrutura, além da forma de reembolso.
A Total IP está preparada para essa nova tendência corporativa. Na essência da plataforma, está o PABX nativo IP, os acompanhamentos das atividades e a possibilidade de ouvir ligações, ambos em real time, facilitando a monitoria da qualidade.
“E não se preocupe com a informação: o recurso de Gravação de Voz e Tela, realizado de forma sincronizada, traz segurança jurídica e evita conversas não profissionais”, explica Fernando Lujan, Diretor de TI da Total IP.
Com apenas um computador e uma Internet de pelo menos um mega, é possível realizar esse sonho. Mãos à obra!
A Total IP é líder em soluções integradas de robôs, voz, e-mail e SMS para contact centers. Oferecemos suporte 24/7, acompanhamento in company da implantação e treinamento com manuais ilustrados. Presente em centenas de empresas dos setores de cobrança, televendas, SAC, varejo e indústria, a solução é atualizada constantemente com objetivo de reduzir custos e aumentar a produtividade e satisfação de todos os clientes.
Alguns produtos para otimizar a sua operação incluem PABX e DAC, Integrações, Relatórios, Discadores e Campanhas, Gestão de Chips por Operadora, Gravação de Voz e Tela, Gestão de Monitoria, URA, TTS (Text to Speech), ASR (Portal de Voz), Bilhetador, Tarifador e Gestão de E-mail. Também temos recursos extras e customizações personalizadas.
Quer conhecer mais sobre nossos benefícios e diferenciais? Entre em contato pelo (11) 3355-3400 ou acesse www.totalip.com.br. A Total IP oferece a melhor solução integrada de robôs, voz, SMS e e-mail para contact centers do mercado.