Reduza o tempo das ligações com as URAs

Por Giovanna Cavalli, Total IP - Publicado em 13/12/2018 08h00, última atualização em 09/01/2023 16h29
Reduza o tempo das ligações com as URAs

Reduza o tempo das ligações com as URAsUtilizar as URAs em seu call center pode aumentar a produtividade do empreendimento. Saiba como nesta matéria!

URAs dão maior agilidade

Evitar ligações improdutivas é vital para o bom rendimento dos seus operadores. Afinal, quanto maior a assertividade do contato, maior o benefício para seu negócio. Nesse sentido, as URAs são recursos imprescindíveis.

Com a URA Reversa, por exemplo, é possível enviar uma mensagem a um grupo determinado de pessoas e, ao final, dar a opção para cada um deles iniciar – ou não – um atendimento. Isso irá facilitar as etapas do diálogo e reduzirá o tempo gasto, melhorando a eficiência de toda a organização.

Já com a URA CPC, a objetividade é ainda maior: é possível direcionar melhor as chamadas e conversar somente com quem é necessário falar. Dessa maneira, os resultados da empresa tende a crescer, como reflexo do bom desempenho do suporte.

“Esse é o momento ideal para olhar para a tecnologia como sua aliada. Afinal, quem se atenta a isso tende a ganhar cada vez mais espaço entre os novos modelos de mercado”, explica Carlos Henrique Mencaci, presidente de Total IP – Soluções e Robôs para Contact Centers.

Quer entender mais sobre essas aplicações? Então ligue para nossa equipe comercial! Esperamos por você.

Sobre a Total IP

A Total IP é líder em soluções de voz, comunicação e robôs para contact centers. Oferecemos suporte 24/7, acompanhamento in company da implantação e treinamento com manuais ilustrados. Presente em centenas de empresas dos setores de cobrança, televendas, SAC, varejo e indústria, a ferramenta é atualizada constantemente com objetivo de reduzir custos e aumentar a produtividade e satisfação de todos os clientes.

Alguns produtos para otimizar a sua operação incluem PABX, DAC, Discadores, Campanhas, Gestão de Chips por Operadora, Gravação de Voz e Tela, Gestão de Monitoria, URA, TTS (Text to Speech), ASR (Portal de Voz), Bilhetador, Tarifador, Agente Virtual e Gestão de E-mail. Também temos recursos extras e customizações personalizadas.

Quer conhecer mais sobre nossos benefícios e diferenciais? Entre em contato pelo (11) 3355-3400 ou acesse www.totalip.com.br.

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