Varejo inteligente: IA revoluciona vendas e experiência do cliente
Prepare sua empresa varejo para uma nova era de negócios
Aguarde, carregando...
Um grande obstáculo para empresas de contact centers é reduzir seus gastos com o 0800. Por isso, se você possui um site, a ferramenta “Ligue-me” pode ser a solução. Quer entender como ela funciona? [...]
Oferecer um canal para os clientes entrarem em contato de maneira gratuita pode ser um desafio. Até porque, de alguma maneira, essa operação será paga por sua empresa. Para evitar a perda de controle das tarifas geradas, existe o “Ligue-me”.
Com ele, é possível disponibilizar uma plataforma em seu site. Por meio dela, quem precisar falar com um de seus atendentes, pode inserir seu número de telefone e esperar a ligação acontecer.
Funciona assim: de maneira prática, o internauta pode preencher um formulário com seu nome e número para clicar em um link. Assim, seus dados serão encaminhados imediatamente aos operadores para o atendimento ser iniciado.
“A chamada é direcionada pela rota de menor custo e isso acaba poupando os recursos de sua corporação. Portanto, essa é uma opção vantajosa e traz muitos benefícios, pois os valores serão controlados com precisão”, afirma o presidente da Total IP+IA, Carlos Henrique Mencaci.
Com isso, você consegue economizar e ainda aumentar o número de potenciais clientes na sua lista. Quer saber mais? Então entre em contato com nossa equipe comercial e descubra as vantagens dessa ferramenta!