Como melhorar o reconhecimento da mensagem eletrônica?

Por Mauro De Oliveira, Total IP - Publicado em 03/08/2017 07h00, última atualização em 29/03/2022 20h29

Como melhorar o reconhecimento da mensagem eletrônica?Dez entre dez gestores de contact center sonham em ter uma maior produtividade alinhada à redução de custo. Uma das maneiras de conseguir tal objetivo é diminuindo os contatos improdutivos. Saiba como o reconhecimento de mensagem eletrônica pode auxiliar no processo!

Reconhecimento da mensagem eletrônica

O reconhecimento de mensagem eletrônica funciona de maneira bem simples: o Classificador Plus, um sistema de categorização, analisa as mensagens de sinalização e áudio simultaneamente. Ele identifica se a ligação foi interceptada pela operadora, caixa postal celular, atendimento automático ou humano. A ferramenta trabalha são só as chamadas E1 (ISDN e R2) e GSM, como também a SIP.

“Toda essa tecnologia traz maior assertividade em entrega de contatos efetivos, com estimativa de até 98%. O resultado? Mais clientes para os operadores, além da redução de custo!”, analisa Fernando Lujan, Diretor de TI da Total IP.

Para trabalhar as ligações, a Total IP oferece quatro modalidades de discador: Preview, Power, Preditivo e Preditivo Plus. Vale a pena conhecer!

Sobre a Total IP

A Total IP é líder em soluções integradas de robôs, voz, e-mail e SMS para contact centers. Oferecemos suporte 24/7, acompanhamento in company da implantação e treinamento com manuais ilustrados. Presente em centenas de empresas dos setores de cobrança, televendas, SAC, varejo e indústria, a solução é atualizada constantemente com objetivo de reduzir custos e aumentar a produtividade e satisfação de todos os clientes.

Alguns produtos para otimizar a sua operação incluem PABX e DAC, Integrações, Relatórios, Discadores e Campanhas, Gestão de Chips por Operadora, Gravação de Voz e Tela, Gestão de Monitoria, URA, TTS (Text to Speech), ASR (Portal de Voz), Bilhetador, Tarifador e Gestão de E-mail. Também temos recursos extras e customizações personalizadas.

Quer conhecer mais sobre nossos benefícios e diferenciais? Entre em contato pelo (11) 3355-3400 ou acesse www.totalip.com.br. A Total IP oferece a melhor solução integrada de robôs, voz, SMS e e-mail para contact centers do mercado.

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