Aguarde, carregando...

Um robô reconhecendo o seu cliente!

Já pensou em se aproximar mais do seu consumidor? O contato mais pessoal é mais agradável para quem está do outro lado da linha. Por isso, a Total IP+IA oferece robô de atendimento com reconhecimento de voz. [...]

Por Mauro De Oliveira, Total IP+IA - Publicado em 06/06/2018 08h00, última atualização em 29/03/2022 20h31

Um robô reconhecendo o seu cliente!Já pensou em se aproximar mais do seu consumidor? O contato mais pessoal é mais agradável para quem está do outro lado da linha. Por isso, a Total IP+IA oferece robô de atendimento com reconhecimento de voz. Veja como ele funciona!

URA com reconhecimento de voz automatiza o atendimento

O robô da Total IP+IA identifica as palavras ditas pelo usuário durante a ligação. Com isso, ele responde conforme consultas a banco de dados e outras informações. Assim, surge uma maneira de gerar mais engajamento com as pessoas. É possível programar o dispositivo para inúmeros atendimentos. Portanto, o processo é facilitado e fica mais eficiente. Como resultado, você poderá escolher os comandos de voz para personalizar o menu do jeito mais adequado para a sua companhia.

“A finalidade é automatizar o atendimento, pois grande parte das dúvidas podem ser resolvidas no próprio robô”, explica Carlos Henrique Mencaci, presidente da Total IP+IA.

Você conhecia esse serviço de robô de voz? Ficou interessado? Então fale conosco para descobrir as melhores ferramentas para o seu negócio.

Sobre a Total IP+IA

A Total IP+IA é líder em soluções integradas de robôs, voz, e-mail e SMS para contact centers. Oferecemos suporte 24/7, acompanhamento in company da implantação e treinamento com manuais ilustrados. Presente em centenas de empresas dos setores de cobrança, televendas, SAC, varejo e indústria, a solução é atualizada constantemente com objetivo de reduzir custos e aumentar a produtividade e satisfação de todos os clientes.

Alguns produtos para otimizar a sua operação incluem PABX e DAC, Integrações, Relatórios, Discadores e Campanhas, Gestão de Chips por Operadora, Gravação de Voz e Tela, Gestão de Monitoria, URA, TTS (Text to Speech), ASR (Portal de Voz), Bilhetador, Tarifador e Gestão de E-mail. Também temos recursos extras e customizações personalizadas.

Quer conhecer mais sobre nossos benefícios e diferenciais? Entre em contato pelo (11) 3355-3400 ou acesse www.totalip.com.br. A Total IP+IA oferece a melhor solução integrada de robôs, voz, SMS e e-mail para contact centers do mercado.

Compartilhe

Blog Total IP+IA

Leia também

Newsletter

Newsletter

Cadastre-se para receber

    Formulário newsletter]

    Enquete

    Quais dessas ferramentas mais auxiliam no home office da sua empresa?

    Limpar Seleção
    Visão Geral da Privacidade

    Este site usa cookies para que possamos oferecer a melhor experiência de usuário possível.
    As informações de cookies são armazenadas em seu navegador e executam funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.