Os desafios e a importância do e-commerce no Brasil
Entenda como a tecnologia já faz parte do consumo
Aguarde, carregando...
Já pensou em se aproximar mais do seu consumidor? O contato mais pessoal é mais agradável para quem está do outro lado da linha. Por isso, a Total IP+IA oferece robô de atendimento com reconhecimento de voz. [...]
O robô da Total IP+IA identifica as palavras ditas pelo usuário durante a ligação. Com isso, ele responde conforme consultas a banco de dados e outras informações. Assim, surge uma maneira de gerar mais engajamento com as pessoas. É possível programar o dispositivo para inúmeros atendimentos. Portanto, o processo é facilitado e fica mais eficiente. Como resultado, você poderá escolher os comandos de voz para personalizar o menu do jeito mais adequado para a sua companhia.
“A finalidade é automatizar o atendimento, pois grande parte das dúvidas podem ser resolvidas no próprio robô”, explica Carlos Henrique Mencaci, presidente da Total IP+IA.
Você conhecia esse serviço de robô de voz? Ficou interessado? Então fale conosco para descobrir as melhores ferramentas para o seu negócio.
A Total IP+IA é líder em soluções integradas de robôs, voz, e-mail e SMS para contact centers. Oferecemos suporte 24/7, acompanhamento in company da implantação e treinamento com manuais ilustrados. Presente em centenas de empresas dos setores de cobrança, televendas, SAC, varejo e indústria, a solução é atualizada constantemente com objetivo de reduzir custos e aumentar a produtividade e satisfação de todos os clientes.
Alguns produtos para otimizar a sua operação incluem PABX e DAC, Integrações, Relatórios, Discadores e Campanhas, Gestão de Chips por Operadora, Gravação de Voz e Tela, Gestão de Monitoria, URA, TTS (Text to Speech), ASR (Portal de Voz), Bilhetador, Tarifador e Gestão de E-mail. Também temos recursos extras e customizações personalizadas.
Quer conhecer mais sobre nossos benefícios e diferenciais? Entre em contato pelo (11) 3355-3400 ou acesse www.totalip.com.br. A Total IP+IA oferece a melhor solução integrada de robôs, voz, SMS e e-mail para contact centers do mercado.