Um robô reconhecendo o seu cliente!

Por Giovanna Cavalli, Total IP - Publicado em 06/06/2018 08h00, última atualização em 29/03/2022 20h31

Um robô reconhecendo o seu cliente!Já pensou em se aproximar mais do seu consumidor? O contato mais pessoal é mais agradável para quem está do outro lado da linha. Por isso, a Total IP oferece robô de atendimento com reconhecimento de voz. Veja como ele funciona!

URA com reconhecimento de voz automatiza o atendimento

O robô da Total IP identifica as palavras ditas pelo usuário durante a ligação. Com isso, ele responde conforme consultas a banco de dados e outras informações. Assim, surge uma maneira de gerar mais engajamento com as pessoas. É possível programar o dispositivo para inúmeros atendimentos. Portanto, o processo é facilitado e fica mais eficiente. Como resultado, você poderá escolher os comandos de voz para personalizar o menu do jeito mais adequado para a sua companhia.

“A finalidade é automatizar o atendimento, pois grande parte das dúvidas podem ser resolvidas no próprio robô”, explica Carlos Henrique Mencaci, presidente da Total IP.

Você conhecia esse serviço de robô de voz? Ficou interessado? Então fale conosco para descobrir as melhores ferramentas para o seu negócio.

Sobre a Total IP

A Total IP é líder em soluções integradas de robôs, voz, e-mail e SMS para contact centers. Oferecemos suporte 24/7, acompanhamento in company da implantação e treinamento com manuais ilustrados. Presente em centenas de empresas dos setores de cobrança, televendas, SAC, varejo e indústria, a solução é atualizada constantemente com objetivo de reduzir custos e aumentar a produtividade e satisfação de todos os clientes.

Alguns produtos para otimizar a sua operação incluem PABX e DAC, Integrações, Relatórios, Discadores e Campanhas, Gestão de Chips por Operadora, Gravação de Voz e Tela, Gestão de Monitoria, URA, TTS (Text to Speech), ASR (Portal de Voz), Bilhetador, Tarifador e Gestão de E-mail. Também temos recursos extras e customizações personalizadas.

Quer conhecer mais sobre nossos benefícios e diferenciais? Entre em contato pelo (11) 3355-3400 ou acesse www.totalip.com.br. A Total IP oferece a melhor solução integrada de robôs, voz, SMS e e-mail para contact centers do mercado.

Compartilhe

Blog Total IP

Leia também

Newsletter

Newsletter

Cadastre-se para receber

    Enquete

    [democracy id="1"]