Agregue valor ao seu negócio com a tecnologia da Total IP
Otimizar processos e modernizar sua empresa com tecnologia é fundamental
Aguarde, carregando...
Um dos maiores temores dos discadores automáticos e digitações manuais é uma ligação resultar em caixa postal. Além de não conseguir falar com um “humano”, fica a dúvida se o número é de fato daquele cliente. [...]
Um dos maiores temores dos discadores automáticos e digitações manuais é uma ligação resultar em caixa postal. Além de não conseguir falar com um “humano”, fica a dúvida se o número é de fato daquele cliente. Saiba como resolver esse problema com o Reconhecimento de Mensagem Eletrônica!
A funcionalidade analisa a voz no momento do “alô”, desconectando automaticamente as ligações atendidas por secretária eletrônica ou mensagens da operadora. Com isso, os colaboradores recebem apenas contatos efetivos, aumentando em mais de 45% sua produtividade.
“Outra ferramenta com o mesmo propósito é o Classificador Plus, um sistema de classificação de chamadas analisando as mensagens de sinalização e áudio simultaneamente, antes e depois do atendimento. Com isso, há maior assertividade em entrega de ligações, com estimativa de até 98%”, explica Fernando Lujan, Diretor de TI da Total IP.
Quer aumentar ainda mais a eficiência de sua equipe? Conheça nossa gama de discadores!
Outras opções para sua operação incluem PABX e DAC, Integrações, Relatórios, Discadores e Campanhas, Gestão de Chips por Operadora, Gravação de Voz e Tela, Gestão de Monitoria, URA, TTS (Text to Speech), ASR (Portal de Voz), Bilhetador, Tarifador e Gestão de E-mail.
Quer conhecer mais sobre nossos benefícios e diferenciais? Entre em contato pelo (11) 3355-3400 ou acesse www.totalip.com.br. A Total IP oferece a melhor solução integrada de voz e e-mail para contact centers do mercado.