Reclamações: um termômetro para o seu negócio!

Por Mauro De Oliveira, Total IP - Publicado em 08/01/2019 08h00, última atualização em 09/01/2023 16h25
Reclamações: um termômetro para o seu negócio!

Reclamações: um termômetro para o seu negócio!Como seria bom se não houvesse reclamações, certo? Nenhuma empresa quer seus consumidores insatisfeitos, mas elas são necessárias para melhorar eventuais falhas no atendimento. Afinal, “o cliente tem sempre razão”.

Ouça as reclamações do cliente

A reclamação se trata de um feedback entre o cliente e a empresa, pois é um alerta: alguma coisa precisa ser melhorada. Além disso, quem se sente insatisfeito é mais fiel à organização, pois deseja um bom atendimento, mas não abandona, a princípio, o serviço.

Segundo pesquisa feita pelo CustomerGauge, geralmente, 22% dos consumidores têm uma experiência de compra ruim. Desses, somente 2% se queixam, e 98% não voltam mais a comprar. Logo, essa questão é fundamental para o crescimento do negócio e deve ser olhada com muita atenção.

Por isso, para melhores resultados, é preciso ouvir a opinião deles. Para isso, a Total IP – Soluções e Robôs para Contact Centers oferta a URA de Pesquisa, ideal para os call centers. “Após a ligação, a ferramenta permite ao usuário dar uma nota ao agente e ao atendimento. Assim, é possível corrigir falhas e potencializar o desempenho. Certamente, é uma escolha para o sucesso”, explica Carlos Henrique Mencaci, presidente da Total IP

Então, ouça sua clientela e transforme essa experiência. Entre em contato com a nossa equipe comercial!

Sobre a Total IP

A Total IP é líder em soluções de voz, comunicação e robôs para contact centers. Oferecemos suporte 24/7, acompanhamento in company da implantação e treinamento com manuais ilustrados. Presente em centenas de empresas dos setores de cobrança, televendas, SAC, varejo e indústria, a ferramenta é atualizada constantemente com objetivo de reduzir custos e aumentar a produtividade e satisfação de todos os clientes.

Alguns produtos para otimizar a sua operação incluem PABX, DAC, Discadores, Campanhas, Gestão de Chips por Operadora, Gravação de Voz e Tela, Gestão de Monitoria, URA, TTS (Text to Speech), ASR (Portal de Voz), Bilhetador, Tarifador, Agente Virtual e Gestão de E-mail. Também temos recursos extras e customizações personalizadas.

Quer conhecer mais sobre nossos benefícios e diferenciais? Entre em contato pelo (11) 3355-3400 ou acesse www.totalip.com.br.

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