Quer se destacar? Experimente o ASR!

Por , Total IP - Publicado em 03/10/2016 07h00, última atualização em 29/03/2022 20h27

Quer se destacar? Experimente o ASR!Sua empresa possui uma área de atendimento ao cliente? Ainda não? Saiba: esse setor é um dos mais valorizados por quem busca engajamento entre sua marca e o consumidor. Conheça o ASR e dê um passo à frente da concorrência!

O ASR (Automatic Speech Recognition), também conhecido como Portal de Voz ou Reconhecimento de Voz, é uma tecnologia utilizada em URAs. Seu objetivo é o de identificar as palavras ditas por uma pessoa no decorrer da ligação. Ele é muito útil em um menu de opções.

Caso você seja dono de uma clínica, por exemplo, pode colocar as seguintes possibilidades: “Disque 1 para consultas, 2 para exames, 3 para fisioterapia, etc”. Basta o paciente falar o desejado e será automaticamente encaminhado para a área correta.

“O ASR automatiza processos, pois oferece inúmeras possibilidades de comunicação, ao mesmo tempo aceitando respostas simples como ‘sim’ ou ‘não”. Não há necessidade de digitar os comandos”, explica Fernando Lujan, Diretor de TI da Total IP.

Gostou? Entre em contato conosco para saber mais!

Outras opções para melhorar seu atendimento incluem PABX e DAC, Integrações, Relatórios, Discadores e Campanhas, Gestão de Chips por Operadora, Gravação de Voz e Tela, Gestão de Monitoria, URA, TTS (Text to Speech), ASR (Portal de Voz), Bilhetador, Tarifador e Gestão de E-mail.

Quer conhecer mais sobre nossos benefícios e diferenciais? Entre em contato pelo (11) 3355-3400 ou acesse www.totalip.com.br. A Total IP oferece a melhor solução integrada de voz e e-mail para contact centers do mercado.

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