WhatsApp é a solução para novo despacho da Anatel
Entenda a documentação da Anatel e como turbinar seus resultados de telefonia
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Sua empresa possui uma área de atendimento ao cliente? Ainda não? Saiba: esse setor é um dos mais valorizados por quem busca engajamento entre sua marca e o consumidor. Conheça o ASR e dê um passo à frente da concorrência! [...]
Sua empresa possui uma área de atendimento ao cliente? Ainda não? Saiba: esse setor é um dos mais valorizados por quem busca engajamento entre sua marca e o consumidor. Conheça o ASR e dê um passo à frente da concorrência!
O ASR (Automatic Speech Recognition), também conhecido como Portal de Voz ou Reconhecimento de Voz, é uma tecnologia utilizada em URAs. Seu objetivo é o de identificar as palavras ditas por uma pessoa no decorrer da ligação. Ele é muito útil em um menu de opções.
Caso você seja dono de uma clínica, por exemplo, pode colocar as seguintes possibilidades: “Disque 1 para consultas, 2 para exames, 3 para fisioterapia, etc”. Basta o paciente falar o desejado e será automaticamente encaminhado para a área correta.
“O ASR automatiza processos, pois oferece inúmeras possibilidades de comunicação, ao mesmo tempo aceitando respostas simples como ‘sim’ ou ‘não”. Não há necessidade de digitar os comandos”, explica Fernando Lujan, Diretor de TI da Total IP.
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Outras opções para melhorar seu atendimento incluem PABX e DAC, Integrações, Relatórios, Discadores e Campanhas, Gestão de Chips por Operadora, Gravação de Voz e Tela, Gestão de Monitoria, URA, TTS (Text to Speech), ASR (Portal de Voz), Bilhetador, Tarifador e Gestão de E-mail.
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