Varejo inteligente: IA revoluciona vendas e experiência do cliente
Prepare sua empresa varejo para uma nova era de negócios
Aguarde, carregando...
Uma das grandes preocupações de qualquer call center é com a quantidade de ligações simultâneas. Afinal, nem sempre os contatos são de sucesso e como diz o ditado, “tempo é dinheiro!”. [...]
O E1, também conhecido como E-carrier, é um padrão de linha telefônica digital desenvolvido e utilizado na Europa. Esse sistema é baseado em placas e pode ser dividido em 32 canais. Desses, dois são usados para sinalização e 30 para ligações. É possível aumentar o limite com a instalação de mais peças. Com três E1s, a capacidade para contatos simultâneos sobre para 90, por exemplo.
“Entre suas vantagens, está a agilidade e a possibilidade de usar redes de voz com tráfego pesado, exigindo banda larga para atingir altas velocidades”, explica Fernando Lujan, Diretor de TI da Total IP+IA.
Tudo para garantir mais economia ao seu bolso!
Outras opções para sua operação incluem PABX e DAC, Integrações, Relatórios, Discadores e Campanhas, Gestão de Chips por Operadora, Gravação de Voz e Tela, Gestão de Monitoria, URA, TTS (Text to Speech), ASR (Portal de Voz), Bilhetador, Tarifador e Gestão de E-mail.
Quer conhecer mais sobre nossos benefícios e diferenciais? Entre em contato pelo (11) 3355-3400 ou acesse www.totalip.com.br. A Total IP+IA oferece a melhor solução integrada de voz e e-mail para contact centers do mercado.