Concilie atendimento humano e automatizado em seu negócio
Essa prática é essencial para o sucesso
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Uma das grandes preocupações de qualquer call center é com a quantidade de ligações simultâneas. Afinal, nem sempre os contatos são de sucesso e como diz o ditado, “tempo é dinheiro!”. [...]
Uma das grandes preocupações de qualquer call center é com a quantidade de ligações simultâneas. Afinal, nem sempre os contatos são de sucesso e como diz o ditado, “tempo é dinheiro!”. Saiba mais sobre o E1 e otimize sua operação!
O E1, também conhecido como E-carrier, é um padrão de linha telefônica digital desenvolvido e utilizado na Europa. Esse sistema é baseado em placas e pode ser dividido em 32 canais. Desses, dois são usados para sinalização e 30 para ligações. É possível aumentar o limite com a instalação de mais peças. Com três E1s, a capacidade para contatos simultâneos sobre para 90, por exemplo.
“Entre suas vantagens, está a agilidade e a possibilidade de usar redes de voz com tráfego pesado, exigindo banda larga para atingir altas velocidades”, explica Fernando Lujan, Diretor de TI da Total IP.
Tudo para garantir mais economia ao seu bolso!
Outras opções para sua operação incluem PABX e DAC, Integrações, Relatórios, Discadores e Campanhas, Gestão de Chips por Operadora, Gravação de Voz e Tela, Gestão de Monitoria, URA, TTS (Text to Speech), ASR (Portal de Voz), Bilhetador, Tarifador e Gestão de E-mail.
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